Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Comunidade d...
Tela cheia Sugerir um artigo

Stoq 1.11, nova versão da suíte de aplicativos de gestão comercial e industrial

30 de Junho de 2016, 19:43 , por Revista Espírito Livre - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 7 vezes
stoq

É com grande prazer que a equipe de desenvolvimento do Stoq informa o lançamento da versão 1.11 do Stoq, que traz melhorias importantes no modelo de dados e cadastro de produtos, assim como diversas outras adaptações e correções. Veja as novidades completas aqui.Após uma fase privada com um pequeno número de usuários que trabalharam de perto para prover feedback intenso, estamos oferecendo em beta público uma extensão online, chamada Stoq.link. O Stoq.link é uma plataforma em nuvem que criamos para complementar a funcionalidade e alcance do Stoq. Além de prover backup transparente e zero-knowledge, o Stoq.link inclui integração multi-filiais em tempo real, relatórios avançados e suporte ao SAT fiscal homologado para uso no estado de São Paulo. O Stoq.link está sendo oferecido com preços promocionais iniciando em R$49,90 mensais, e inclui suporte helpdesk e acesso especial à equipe de engenharia.

Se você estava esperando por um produto interessante que pudesse adquirir para complementar o seu uso do Stoq, e de quebra apoiar e promover o seu desenvolvimento e manutenção, este é o momento perfeito. Visite stoq.link para mais informações.

O Stoq foi construído com participação ativa de sua base de usuários; no Stoq.link os desenvolvedores gostariam de contar com seu feedback e apoio. O projeto está em fase final de implementação de emissão de NF-e e NFC-e, diretamente do Stoq, sem a necessidade de utilizar o emissor gratuito da Sefaz. Gostaria de fazer parte de um teste privado? Entre em contato para participar ou tirar quaisquer dúvidas!

Com informações de Async e Br-Linux.


Fonte: http://www.revista.espiritolivre.org/stoq-1-11-nova-versao-da-suite-de-aplicativos-de-gestao-comercial-e-industrial/

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.