Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Comunidade d...
Tela cheia Sugerir um artigo

Palestra Técnica do CISL: 10 anos do CISL

28 de Outubro de 2013, 11:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 22 vezes

02-03-2013_palestra_cisl

O Comitê Técnico de Implementação de Software Livre do Governo Federal – CISL completa em 2013 10 anos de existência. Neste momento, o coordenador do CISL dedica-se a apresentar relatos, números e realizações desses anos, assim como os novos projetos, desafios e articulações necessárias para ampliar o uso de software livre na Administração Pública.

Palestrante: Marcos Vinícius Ferreira Mazoni

É formado em Administração de Empresas, pós- graduado em Tecnologia da Informação pela Fundação Getúlio Vargas e em Gestão Empresarial pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Comandava, desde 2003, a empresa estadual de informática do Paraná – Celepar. De 1999 a 2002 Marcos Mazoni exerceu a presidência da Companhia de Processamento de Dados do Rio Grande do Sul – Procergs. Atuou, durante 20 anos, na Companhia Riograndense de Telecomunicações.

Considerado um dos precursores do Software Livre no Brasil, Marcos Mazoni é o atual Presidente da maior empresa de tecnologia da informação da América Latina, o Serviço Federal de Processamento de Dados – Serpro. Mazoni coordena ainda o Comitê Técnico de Implementação de Software Livre do Governo Federal.

Serviço:

Data: 29/10/2013

Horário: 14:00 até 15:00

Local: Auditório do Serpro – Regional Brasília
Transmissão: A atividade será transmitida via internet pelo serviço Assiste – Vídeo Streaming Livre do Serpro. Para acompanhar, acesse: assiste.serpro.gov.br/cisl/

Para encaminhar perguntas durante a palestra, enviem para o e-mail CISL cisl@serpro.gov.br,  twitter @CISLGovBR ou facebook https://www.facebook.com/cislgovbr


Fonte: http://www.revista.espiritolivre.org/palestra-tecnica-do-cisl-10-anos-do-cisl

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.