Embora o Moto G da Motorola possua vários pontos a seu favor, a companhia não lista a “resistência à água” oficialmente entre as capacidades do dispositivo. No entanto, isso não impediu que a analista Erica Griffin decidisse testar a resistência do aparelho à exposição direta a líquidos, realizando diversos testes para ver se ele continuava funcionando normalmente após permanecer determinados períodos debaixo d´água.
Primeiro, ela testou se o gadget resistia a 15 segundos submerso, tempo que depois foi ampliado para 30 segundos. Ao perceber que em ambos os casos o produto continuava operando normalmente, a analista decidiu simplesmente deixá-lo debaixo da água por 30 minutos ininterruptos.
O teste teve um resultado positivo, já que o aparelho continuou funcionando normalmente apesar de estar um pouco molhado. Em um vídeo, Erica mostra que a câmera, o receptor de sinais 3G e a tela sensível ao toque, entre outros componentes, continuaram operando de maneira totalmente normal após o dispositivo descansar durante algum tempo para que seus componentes pudessem secar.
Com informações de Phone Arena e Tecmundo.
0sem comentários ainda