Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Comunidade d...
Tela cheia Sugerir um artigo

Mark Shuttleworth chamado de disruptor pela Revista Forbes

28 de Março de 2013, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 87 vezes

28-03-2013_Mark-Shuttleworth

Mark Shuttleworth, fundador da Canonical, tem sido chamado de um monte de nomes, incluindo ditador benevolente para a Vida, mas a Revista Forbes deu-lhe outro título, o de um disruptor.

A Revista Forbes reuniu uma lista de pessoas que são “perturbar” o campo em que eles estão trabalhando e, acredite ou não, Mark Shuttleworth é um deles. O título de disruptor refere-se a área de tecnologia e computação.

“Esse cara é um forte concorrente. Sua ideia de um local de férias relaxantes é a Antártica ou a Estação Espacial Internacional. Sim, ele já esteve em ambos. Ele vai precisar de coragem para entrar para o mercado de telefonia móvel “, afirmou Karsten Strauss, da Forbes.

A principal razão para esta aparição em uma revista de prestígio e em uma posição tão poderosa é uma investida da Canonical para o mercado de telefonia móvel e tablets com o Ubuntu Touch.

Confira o perfil de Mark Shuttleworth na Forbes e certifique-se de anotar a comparação de arquétipos com Bill Gates, considerando que diante da atual conjuntura, fica até difícil dizer se isto é bom ou ruim.

Com informações de SoftPedia.


Fonte: http://www.revista.espiritolivre.org/mark-shuttleworth-chamado-de-disruptor-pela-revista-forbes

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.