Mark Shuttleworth, fundador da Canonical, tem sido chamado de um monte de nomes, incluindo ditador benevolente para a Vida, mas a Revista Forbes deu-lhe outro título, o de um disruptor.
A Revista Forbes reuniu uma lista de pessoas que são “perturbar” o campo em que eles estão trabalhando e, acredite ou não, Mark Shuttleworth é um deles. O título de disruptor refere-se a área de tecnologia e computação.
“Esse cara é um forte concorrente. Sua ideia de um local de férias relaxantes é a Antártica ou a Estação Espacial Internacional. Sim, ele já esteve em ambos. Ele vai precisar de coragem para entrar para o mercado de telefonia móvel “, afirmou Karsten Strauss, da Forbes.
A principal razão para esta aparição em uma revista de prestígio e em uma posição tão poderosa é uma investida da Canonical para o mercado de telefonia móvel e tablets com o Ubuntu Touch.
Confira o perfil de Mark Shuttleworth na Forbes e certifique-se de anotar a comparação de arquétipos com Bill Gates, considerando que diante da atual conjuntura, fica até difícil dizer se isto é bom ou ruim.
Com informações de SoftPedia.
0sem comentários ainda