O mais novo celular da LG, o LG G2, ainda divide opiniões. Apesar do lançamento do aparelho ter sido criticado, é inegável que a LG surpreendeu, disponibilizando um smartphone que faz jus à expressão “carro-chefe”. Os motivos são vários: primeiro smartphone com o processador Snapdragon 800, tela de 5.2 polegadas, câmera de 13 MP, 2 GB de Memória RAM e muito mais. Além disso, o G2 conta com o Android 4.2.2 e diversas funções que deixaram o aparelho muito mais atratente. Vamos cobrir algumas delas: QuickRemote (o dispositivo pode ser usado como controle remoto para diversos aparelhos), Answer Me (abaixa o volume do toque e atende a chamada quando o telefone é levado ao ouvido), Guest Mode (mostra apenas aplicativos pré-selecionados quando outra pessoa que não o dono utliiza o aparelho). Estes são só alguns dos atrativos que o software do G2 traz.
No que diz respeito ao hardware, o G2 também não fica atrás. Aliás, é bom notar que uma das críticas feitas ao Optimus G era o fato de que ele não era páreo para o Samsung Galaxy S4. Com o mencionado chipset Snapdragon 800 a 2.26 Ghz, e todas as especificações técnicas (bastante robustas, diga-se de passagem), o aparelho conta com diversas inovações, como por exemplo o estabilizador óptico de imagem, para que o usuário possa tirar fotos em condições de pouca luminosidade e evitar fotos tremidas.
O LG G2 também surpreende no quesito design. A LG caprichou. Os botões de volume e de ligar o celular foram para a parte traseira do aparelho, embaixo da câmera. Isto pode gerar um certo desconforto no início, mas é questão de costume, pois isto torna os botões mais fáceis de encontrar, de forma mais intuitiva – mesmo porque eles tem um design mais curvo. As bordas ficaram mais finas (apenas 2.85 milímetros). Uma sutil proteção curva impede o botão de ser acionado quando o telefone descansa sobre uma superfície.
0sem comentários ainda