Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Comunidade d...
Tela cheia Sugerir um artigo

Chamada para publicação na Revista Texto Livre

27 de Março de 2012, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 121 vezes
Com o apoio da Faculdade de Letras da UFMG, de seu Centro de Extensão (CENEX) e do Kósmos (UFSM), o grupo Texto Livre convida a todos para o IX Encontro Virtual de Documentação em Software Livre (EVIDOSOL) e VI Congresso Internacional de Linguagem e Tecnologia online (CILTEC-online), a ocorrer de 04 a 06 de junho de 2012.
Além das conferências e mesas redondas já confirmadas, o evento selecionará propostas a serem apresentadas em IRC (chat) ou em Fóruns, cujas inscrições podem ser feitas de acordo com o calendário:
Submissão de propostas: de 05 de março a 20 de abril
Inscrição como ouvinte: até 04 de junho
As propostas, em português, espanhol, inglês ou italiano, deverão se adequar às seguintes trilhas ou linhas: Linguagem e Tecnologia, Produção Textual no Computador, Divulgação de Software Livre, Documentação em Software Livre, Hipertexto, Jornalismo na Internet, Blogs e Wikis, Ensino na Internet, Comunidades Virtuais, Inclusão Digital e Cultura Livre.
Inscrições tanto para submissão de propostas quanto para “ouvintes” podem ser feitas no mesmo sistema, pelo linkinscrições“. Pedimos que leiam atentamente as instruções para submissão de proposta, que sofreu mudanças em relação aos eventos anteriores. Maiores detalhes estão disponíveis no menu do site oficial do evento: http://gkosmos.com/evidosol/
Obs.: não é cobrada taxa de inscrição e todos os participantes terão direito a certificados.

Call for papers (English)

Chiamata (Italiano)

Informações adicionais – Organização do Evidosol/Ciltec-online:

http://gkosmos.com/evidosol/
evidosol@gmail.com


Fonte: http://www.revista.espiritolivre.org/chamada-para-publicacao-na-revista-texto-livre

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.