Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Últimos Posts

Tela cheia
 Feed RSS

Blog MarceloBranco

27 de Maio de 2009, 0:00 , por Desconhecido - | 1 pessoa seguindo este artigo.

#marcocivil: O dia em que o Mundo olhou para o Brasil

26 de Março de 2014, 16:36, por Marcelo D'Elia Branco

Fonte marcocivil.org.br

Hoje a democracia mundial deve olhar para o Brasil e sorrir: foi aprovado o Marco Civil da Internet. Nunca antes, em toda a história da tecnologia, houve uma ferramenta tão poderosa, criativa e plural como a Internet, onde os mais diversos atores da sociedade  conseguem se relacionar de forma direta, dinâmica e franca.



#ARENANETMUNDIAL paralelo e hiperlinkado com o #netmundial oficial

24 de Março de 2014, 11:56, por Marcelo D'Elia Branco

Um grande evento com diálogos, oficinas, atrações culturais e muita participação popular acontecerá em São Paulo de 22 e 24 de abril

O #ArenaNetMundial ParticipaBr é um espaço de interação que possibilita a participação da sociedade nos debates sobre o futuro da internet. O evento é paralelo ao NET Mundial, encontro global que vai definir os princípios da governança na internet, e será palco para diálogos abertos com a população sobre diversos aspectos do mundo online.

É fácil participar de onde quer que você esteja, pois já está no ar acomunidade do ‪#‎ArenaNetMundial‬ no ‪#‎ParticipaBr‬. É só acessar que você terá todas as notícias sobre o evento, além de poder participar da consulta pública sobre direitos e princípios fundamentais para garantir o futuro democrático e orientar a governança na internet. Essa consulta ajudará a formular a Carta Proposta que será entregue aos coordenadores e participantes do NET Mundial para que incorporem às sugestões da sociedade civil. Não fique de fora! Acompanhe pelo FacebookInstagram e Twitter do #ParticipaBr.

O Arena é organizado pela Secretaria-Geral da Presidência da República em parceria com a Prefeitura do Município de São Paulo e o Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br).

 


Tags deste artigo: marcelo branco internet cultura livre copyleft cc software livre globalrevolution