Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Twitter do CulturaGovBr

getaddrinfo: Name or service not known

 Voltar a Comunidade d...
Tela cheia Sugerir um artigo

Forum da Cultura Digital 2010: Fórum da Cultura Digital Brasileira 2010: chamada pública para apresentação de atividades

5 de Outubro de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 341 vezes

Post publicado em http://culturadigital.br/forum2010/

A 2ª edição do Fórum da Cultura Digital Brasileira, a ser realizada entre os dias 14 e 17 de novembro de 2010 na Cinemateca de São Paulo, pretende congregar, conforme ocorreu em 2009, as iniciativas de cultura e comunicação existentes no país que estão conectadas pela rede social CulturaDigital.Br.

Este ano, a proposta é dar visibilidade aos processos emergentes na rede, às diferentes comunidades de práticas e interesses que se organizaram ao longo do ano, levantando questões e propondo formulações para subsidiar as políticas públicas para a era digital, desenvolvidas com pioneirismo pelo Ministério da Cultura do Brasil desde 2003.

O Fórum também pretende, como no ano passado, abrir espaço para expressões artísticas emergentes do mundo das redes, antecipando tendências e apresentando a diversidade cultural brasileira para o público participante.

Para tanto, a programação está aberta a propostas autogestionadas na qual qualquer indivíduo, grupo, coletivo, instituição nacional ou internacional poderá submeter uma proposta de participação para as seguintes áreas:

OFICINAS / HANDS ZONE

EXPERIÊNCIAS

PESQUISAS

REDES

* O Fórum da Cultura Digital não prevê nenhum tipo de apoio financeiro à realização, quando autogestionadas, das Oficinas, Experiências e Redes.


Fonte: http://culturadigital.br/blog/2010/10/05/forum-da-cultura-digital-2010-forum-da-cultura-digital-brasileira-2010-chamada-publica-para-apresentacao-de-atividades/

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.