Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Logotipo

Twitter_logo_s

Facebook-32x32Flickr-32x32Youtube-32x32

pm@paulomarcos.com | msg: 74.9110 4596
Jornalismo no Rádio, TV e Internet

http://www.dotpod.com.ar/wp-content/uploads/2008/06/sonico-logo.jpg

 

 

http://static.wix.com/media/1ff96be45122890f6b04ceeaa7dbd2d3.wix_mp

PM no Twitter

getaddrinfo: Name or service not known

Este perfil não tem posição geográfica registrada.

Paulo Marcos

Paulo Marcos
Pintadas - Bahia - Brasil
Tela cheia
 Feed RSS

Paulo Marcos no Rádio, TV e Internet

27 de Maio de 2009, 0:00 , por Desconhecido - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Paulo Marcos, radiojornalista formado em Rádio e TV pela UNEB. Especialista em rádio, TV e comunicação digital junto a jovens e lideranças do movimento social. Coordenador da Rádio Barreiros/ADASB. É empreendedor individual e através da produtora NaCangaia presta serviços nas áreas de vídeo, fotografias e radiojornalismo.

Especial Mulheres na Política: Deputada Neusa Cadore

30 de Novembro de 2009, 0:00, por Desconhecido - 0sem comentários ainda

Mulheres que exercem mandatos nos municípios do interior da Bahia participaram de um seminário, entre os dias 26 e 27 de novembro de 2009, em Salvador.

O encontro denominado de "1° Seminário Estadual sobre participação política das mulheres" foi organizado pela Comissão dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Bahia teve com o tema "Mulheres no Poder Fazendo a Diferença".

Na opinião da deputada Neusa Cadore (PT), os objetivos do encontro foi criar um intercâmbio entre as mulheres que participam do Executivo e Legislativo, analisar os caminhos trilhados por elas até chegarem a esses cargos, fazer um balanço das dificuldades enfrentadas no exercício dos mandatos, além de trocar informações sobre projetos, ações e manejo do orçamento público na perspectiva de gênero.

Ouça a entrevista com a deputada Neusa Cadore, ex-prefeita de Pintadas por duas vezes e exercendo o primeiro mandato de deputada estadual.

Baixe a entrevista em MP3

Valdemi de Assis | Ag. Calila | Foto: Raimundo Mascarenhas



Clodoaldo Marques detona e manda gol de Serrinha para a imprensa da capital

30 de Novembro de 2009, 0:00, por Desconhecido - 0sem comentários ainda

Depois de encherem a boca várias vezes dizendo que Porto Seguro era favorita diversos profissionais de imprensa da capital baiana agora precisam reconhecer que o Sertão também tem futebol.

Pelo quinto ano consecultivo a Região Sisaleira poderá levantar o troféu de campeão do Campeonato Intermunicipal da Bahia, considerado o maior campeonaato amador do mundo. Neste domingo (29), Porto Seguro virou freguês ao ser eliminada pela terceira vez. Duas vezes por Coité e uma por Serrinha.

Depois do Tetra de Coité agora é a vez de Serrinha que tenta o Tri e terá dois difíceis jogos contra São Francisco do Conde.

Como hoje ainda é dia de comemoração dos 3 a 0, eu fico com a resposta das crianças ou melhor de Pitchaco.

Os meminos de Serrinha deixaram o repórter Clodoaldo Marques da Rádio Jacuípe a vontade para oferecer o terceiro gol do jogo aos cronistas esportivos da capital que só veem a região nas finais do Intermunicipal e com patrocínio das prefeituras.

Ouça aqui o gol com o narrador Gilberto Oliveira


Baixe aqui

Edição de áudio de Adriano Júnior



Rádio Globo destaca Serrinha no Intermunicipal

30 de Novembro de 2009, 0:00, por Desconhecido - 0sem comentários ainda

O radialista Marcus Aurélio destacou a passagem de Serrinha para a final do Intermunicipal, neste domingo (29), no Programa Quintal da Globo.

A mensagem foi passada pelo radialista Paulo Marcos.

Ouça aqui

Baixe aqui em MP3



Serrinha: Osni diz que investimento no esporte é de aproximadamente 100 mil por mês

29 de Novembro de 2009, 0:00, por Desconhecido - 0sem comentários ainda

Após a vitória de 3 a 0 contra Porto Seguro no Intermunicipal, neste domingo (29), o prefeito de Serrinha-BA, Osni Cardoso (PT), disse que foi notificado pelo TCM - Tribunal de Contas dos Municípios por causa de um convênio com Liga Desportiva Serrinhense.

Osni_cardiso_-_prefeito
Prefeito Osni Cardoso - 29.11.2009 | Foto: Raimundo Mascarenhas

O prefeito informou que o TCM acha que todo político é igual, pois muitos encontram nos convênios com entidades um caminho para a corrupção. Ele desafiou qualquer irregularidade no processo que vem conduzindo de perto e mandou o recado que vai continuar investindo cerca de R$ 100 mil reais por mês no esporte do município.

Para Osni, a vitória no Intermunicipal de Futebol mostrará que os serrinhenses retomaram o caminho da autoestima. Segundo ele, o município estava carente e sem acreditar no poder público. Afirmou que o apoio da prefeitura é fundamental para a Seleção de Futebol e que continuará trabalhando para isso.

O Estádio Mariano Santana deverá passar por modificações nos próximos dias para a decisão do dia 13 de dezembro. O jogo de ida da final do Intermunicipal será domingo (06), em São Francisco do Conde.

Ouça a entrevista aqui


Baixe em MP3

Osni Cardoso é prefeito no município desde janeiro deste ano. É a primeira vez que assume os destinos da prefeitura de Serrinha.

Paulo Marcos | pm@paulomarcos.com



Intermunicipal: Geo diz que preparo físico de Serrinha é suficiente

29 de Novembro de 2009, 0:00, por Desconhecido - 0sem comentários ainda

O preparador físico da Seleção de Serrinha, Geomeri Pereira (Geo), explica que a preparação do elenco se dar dentro e fora de campo. Ele garantiu que a equipe continuará treinando para manter o bom desempenho.

Ouça aqui


Baixe em MP3

 

Paulo Marcos | pm@paulomarcos.com



Intermunicipal: Beto Oliveira diz que Serrinha será campeão, dá bronca em site e já pensa em 2010

29 de Novembro de 2009, 0:00, por Desconhecido - 0sem comentários ainda

Em campo um time que não se entregou mesmo depois de sofrer cinco gols em dois jogos, fora de campo um treinador experiente com contrato firmado para 2010 e no vestiário de visitante o silêncio.

TÉcnico_beto_oliveira
Técnico de Porto Seguro, Beto Oliveira - 29.11.2009 | Foto: Raimundo Mascarenhas - Ag. Calila

O treinador da Seleção de Porto Seguro, Beto Oliveira, quebrou o silêncio depois da derrota para Serrinha, neste domingo (29), no Estádio Mariano Santana. Ele estava revoltado com as acusações que sofreu num site da região e voltou a afirmar que Serrinha ganhou o primeiro jogo com ajuda da arbitragem.

O técnico disse também que perdeu as três últimas disputas com a região, mas se mantém preparado para continuar a carreira. Afirmou que não inventa na escalação da seleção como foi acusado, explicou as mudanças que realizou no time, apontou os bons nomes de Serrinha e reconheceu a superioridade do "azulão do Sertão".

Ouça aqui Beto Oliveira


Baixe aqui em MP3

Paulo Marcos | pm@paulomarcos.com



Intermunicipal: Fisioterapeuta de Serrinha fala sobre as contusões dos jogadores ao longo da competição

29 de Novembro de 2009, 0:00, por Desconhecido - 0sem comentários ainda

A Seleção de Serrinha-BA conta no elenco com o reforço do fiseoterapeuta Ícaro Toletino. O doutor atua no dia-a-dia com os atletas e narra nesta entrevista as dificuldades enfrentadas pelo time ao longo do Campeonato Intermunicipal de Futebol da Bahia.

Segundo ele, o principal problema foi de Pitchaco, que sofreu um lesão durante um amistoso ainda no período preparação. Nesta reta final quatro atletas ficaram machucados e deram muito trabalho ao setor médico. Ao longo da última semana Gum, Pitchaco, Júnior Ventura e Galego iniciaram o trabalho de recuperação e coseguiram entrarem em campo neste domingo (29), na vitória contra Porto Seguro.

Para Ícaro o problema de Galego, que sofreu um estiramento na colcha no primeiro jogo da semifinal, não poderá se resolver agora. O doutor aposta que ele entrará nos jogos da decisão, mas só poderá se tratar mesmo ficando afastado dos gramados por 30 dias.

Saiba também na entrevista com Ícaro Tolentino o que ajuda a causar este tipo de lesão nos atletas que disputam o Intermunicipal.

Ouvir


Baixar em Mp3



Intermunicipal: Lateral Galego da Seleção de Serrinha mostra que tem febre de bola

29 de Novembro de 2009, 0:00, por Desconhecido - 0sem comentários ainda

Aos 28 anos, o serrinhense Edivan Leite de Souza e nunca viu a Seleção de Serrinha jogar tão bem no Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador. Este ano o time chega a final como o grande destaque da competição ao fazer a melhor campanha e tem a vantagem de sediar o último jogo da final dia 13 de dezembro, no Estádio Mariano Santana, em Serrinha-Ba.

Para Edivan, que é lateral direito e um dos destaques do time com o apelido de Galego, o preparo físico e o setor médico da seleção são eficientes. Um exemplo é que ele mesmo machucado entrou em campo, neste domingo (29), venceu Porto Seguro por 3 a 0.

Ouça aqui Galego que tem 5 gols nesta competição


Baixe em MP3



Intermunicipal: Meio campista de Serrinha diz que bom no futebol é ser campeão

29 de Novembro de 2009, 0:00, por Desconhecido - 0sem comentários ainda

Depois de vencer a Seleção de Porto Seguro de 2 a 0 no primeiro jogo e de 3 a 0 no segundo jogo, neste domingo (29), a Seleção de Serrinha superou também o oba-oba do "já ganhou" no Campeonato Intermunicipal de Futebol.

Gajão é um comandante no meio de campo serrinhense e disse que a campanha é boa, mas precisa continuar trabalhando para ser campeão em cima de São Francisco do Conde.

Ouça a entrevista com Gajão


Baixe aqui em MP3



Intermunicipal: Apenas um Carijé na decisão

29 de Novembro de 2009, 0:00, por Desconhecido - 0sem comentários ainda

A espectativa da torcida de Coité que lotou o Estádio Mariano Santana, neste domingo (29), era vê Zé Carijé e João Carijé em campo. Os irmãos que atuaram mais um ano em seleções diferentes se encontraram pela primeira vez num jogo do Intermunicipal no duelo de Serrinha 3 x 0 Porto Seguro.

No jogo de ida Zé não entrou em campo por causa de uma contusão. Na partida de volta, em Serrinha-BA, foi melhor para João. Zé Carijé foi substituído, Porto Seguro perdeu a vaga na final e a família Carijé agora tem apenas um time para torcer.

E aí João Carijé o jogo foi fácil?

Com a palavra o zagueiro da seleção serrinhense João Carijé, que tem 27 anos de idade.


Baixe aqui em MP3


Os zagueiros coiteenses atuaram juntos, em 2007, pela Seleção de Conceição do Coité.



Tags deste artigo: bahia artes bacia do jacuípe cultura radialista rádio tv esportes