Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Blog
Tela cheia

“Marina é contra o casamento civil igualitário, mas quer casar de papel passado com os banqueiros” diz Luciana Genro a universitários da PUC-SP

12 de Setembro de 2014, 19:07 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado uma vez

10572019_815520195159550_1676776554193146992_o

A candidata do PSOL à Presidência da República, Luciana Genro, participou na manhã desta sexta-feira (12) do debate “Só a Luta muda A vida” na PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo). No evento, que contou com a participação de mais de 500 estudantes, Luciana apresentou suas propostas em áreas de interesse da juventude, como educação, economia e segurança pública, com ênfase na política de drogas. A candidata também relembrou as manifestações de junho de 2013, quando os jovens tomaram as ruas para exigir mais e melhores direitos. Na mesa, estiveram presentes também outros candidatos do partido em São Paulo: Isa Penna, candidata estadual, e Plínio Gentil e Thiago Aguiar, postulantes a deputado federal.

As questões econômicas ocuparam boa parte do evento, no momento em que a candidata do PSB, Marina Silva, declarou que dará autonomia total ao Banco Central. Sobre a polêmica, Luciana chamou a atenção para o discurso contraditório de sua adversária. “Marina nega os direitos LGBTs, não defendendo o casamento civil igualitário, mas defende o casamento de papel passado com os banqueiros, defendendo a autonomia formal, em lei, do Banco Central” afirmou a presidenciável do PSOL.

O candidato ao governo do estado do Paraná pelo PSOL é Bernardo Pilotto.


Arquivado em:Política Tagged: Luciana Genro
Fonte: http://blogdotarso.com/2014/09/12/marina-e-contra-o-casamento-civil-igualitario-mas-quer-casar-de-papel-passado-com-os-banqueiros-diz-luciana-genro-a-universitarios-da-puc-sp/

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.