Rossoni faz espuma ao convidar blogueira cubana; presidente da Assembleia omite censurados pelos tucanos no Paraná.
Dois pesos, duas medidas. A demagogia não tem limites no Paraná. Veja essa, caro leitor.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni, presidente estadual em exercício do PSDB, reafirmou nesta quarta-feira (20) que a Casa está aberta para que a blogueira cubana Yoani Sanchéz possa utilizar a tribuna do Legislativo e falar sobre as dificuldades e a falta de liberdade de expressão no seu país.
Rossoni não precisa viajar muito longe para encontrar blogueiros censurados. Nas eleições de 2010, por exemplo, o partido dele censurou blogueiros, jornalistas, ativistas virtuais no Twitter e Facebook, pesquisas eleitorais, revistas, jornais, portais de notícias, dentre outros que tinham opinião contrária ao então candidato a governador Beto Richa (PSDB).
Sugiro ao menos quatro nomes censurados pelos tucanos para ocupar a mesma tribuna da Assembleia: Tarso Violin Cabral (Blog do Tarso), Maurício Betti (publicitário), Thea Tavares (Blog Lado B) e Luiz Skora (Polaco Doido).
Segundo o chefe do Poder Legislativo, o contato e o convite já estão sendo feitos à cubana.
“É um convite para que ela venha nos contar sobre o seu país. Até porque temos visto que ela está com muita dificuldade para falar com a população. E aqui ela teria toda a liberdade para se manifestar na tribuna da Casa e também pela TV Sinal”, disse.
O diabo é que há vários blogueiros e ativistas virtuais sedentos para utilizar o “Grande Expediente” para falar sobre a censura dos tucanos aqui no Paraná.
Filed under: Política Tagged: Blogueiros Progressistas, PSDB
0sem comentários ainda