Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Blog
Tela cheia

Serviço de inteligência da PM se preparou contra armas de paintball dos black blocs

30 de Abril de 2015, 4:02 , por Blog do Tarso - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 3 vezes

iiiiiiii

Nao, não é uma manchete do Sensacionalista.

Após ser lesionado com um estilhaço de bomba que por dois centímetros não me cegou, lançado pela Polícia Militar do Paraná, que ontem (29) massacrou estudantes, professores e demais manifestantes no Centro Cívico, fui fazer um boletim de ocorrência (B.O) na Polícia Civil.

Depois fiz um exame de corpo de delito no IML e conversei com um policial militar que também sofreu lesão.

Ele me disse que o serviço de inteligência da PM se preparou tanto para o massacre de ontem porque investigaram que na manifestação haveria black blocs com armas de paintball.

Sim, não é piada, ele me disse isso. A praça de guerra de hoje, com armamento pesado, caveirão, atiradores de elite, bombas e cachorros ferozes foi organizada para combater armas de paintball, que na realidade não apareceram.

Aparecerem professores, estudantes e apoiadores, alguns com lenços, outros com cartazes, e apenas quando agredidos apareceram alguns paus.

Mesmo assim, totalmente desarrazoada a ação truculenta de hoje, capitaneada pelo governador Beto Richa (PSDB), secretário de segurança Fernando Francischini (Solidariedade) e presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano (PSDB).


Arquivado em:Política Tagged: Beto Richa, black blocs, Massacre do Centro Cívico
Fonte: http://blogdotarso.com/2015/04/30/servico-de-inteligencia-da-pm-se-preparou-contra-armas-de-paintball-dos-black-blocs/

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.