Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Blog
Tela cheia

Seminário Nacional de Sociologia e Política na UFPR debaterá democratização da comunicação

18 de Maio de 2015, 15:42 , por Blog do Tarso - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado uma vez

Captura de Tela 2015-05-18 às 12.40.02

O Seminário Nacional de Sociologia e Política terá a sua VI edição realizada em Curitiba, na UFPR, entre 20 e 22 de maio. Este é um espaço acadêmico de discussão entre pesquisadores e pós-graduandos; o evento está sendo organizado pelos programas de pós-graduação em ciência política e em sociologia da UFPR.

Neste ano, a mesa de abertura (tradicionalmente a de maior destaque no evento) debaterá o tema de democratização da comunicação no Brasil.

Como convidados, estão Mara Telles, cientista política, professora e pesquisadora da UFMG; Venicio de Lima, professor da UnB e autor de diversos livros já publicados sobre o tema; e Beto Almeida, diretor da Telesur e da TV Senado.

Este é um debate que interessa à academia mas, para além de seus muros, à toda sociedade – sobretudo ativistas digitais pela democratização da comunicação.

A cerimonia de abertura e o debate sobre a democratização da comunicação irão acontecer no dia 20 de maio, quarta-feira, no teatro da reitoria da UFPR, a partir das 19 horas.

Além da mesa de abertura, o evento contará com outras mesas temáticas, além de GTs de temas específicos. As informações sobre o evento e sua programação podem ser encontradas no site:

http://www.humanas.ufpr.br/portal/seminariosociologiapolitica/programacao/

Venicio Lima

Venicio de Lima, professor da UNB e autor de vários livros sobre democratização das comunicações


Arquivado em:Política Tagged: democratização da mídia
Fonte: http://blogdotarso.com/2015/05/18/seminario-nacional-de-sociologia-e-politica-na-ufpr-debatera-democratizacao-da-comunicacao/

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.