Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Blog
Tela cheia

Ópera de Arame: incompetência dos prefeitos de Curitiba e justificativa para privatizar

2 de Junho de 2012, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 66 vezes

A Ópera de Arame necessita de investimentos de R$ 10 milhões para funcionar. Quem deixou esse importante teatro de Curitiba ficar sucateado, necessitando agora de todo esse investimento? Cassio Taniguchi (1997-2004, do DEMO), Beto Richa (2004-2010, do PSDB) e Luciano Ducci (2010-hoje, do PSB) foram os prefeitos de Curitiba nos últimos 15 anos e foram os responsáveis pelo sucateamento da Ópera de Arame. Essa é a prática da direita no poder. Não entendem nada de Administração Pública, mas apenas de administração privada (quando entendem), e sucateaim os aparelhos públicos com o intuito de justificar a privatização.

Foi assim com a educação pública durante a ditadura militar (1964-1984), foi assim com a Petrobras e universidades federais no governo FHC (1995-2002, do PSDB), foi assim com a Copel, Sanepar, Celepar e Banestado no governo Jaime Lerner (1995-2002, do DEMO), está sendo assim nos governos Beto Richa e Luciano Ducci, respectivamente no Paraná e Curitiba.

Por que a direita quer o poder, se não sabe fazer gestão pública e quer repassar tudo para a iniciativa privada? Sabemos a resposta.


Filed under: Política Tagged: Ópera de Arame, privatizações, terceirizações
Fonte: http://blogdotarso.com/2012/06/02/opera-de-arame-incompetencia-dos-prefeitos-de-curitiba-e-justificativa-para-privatizar/

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.