Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Blog
Tela cheia

Intelectuais abandonam o PSDB

7 de Maio de 2012, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 51 vezes

Aliados históricos do PSDB no meio acadêmico não vão apoiar José Serra (PSDB) na eleição para prefeito de São Paulo. Luiz Carlos Bresser-Pereira (economista, ex-secretário de Montoro e ex-ministro de FHC), José Marcio Rêgo (professor de economia da PUCSP e FGV e fez manifesto em defesa de Serra em 2006), Claudia Costin (ex-ministra de FHC e ex-secretária de Alckmin) e Maria Hermínia Tavares de Oliveira (professora da USP que assinou manifesto pró-Serra em 2006) vão apoiar Fernando Haddad (PT) nas eleições de outubro, conforme informou a Folha de S. Paulo de domingo.

O Blog do Tarso já havia informado que Bresser-Pereira saiu do PSDB e anda  batendo no neoliberalismo, com arrependimento do que fez no governo FHC.

Os intelectuais já foram embora. Sobraram Aécio Neves para cuidar da política anti-drogas do partido, José Serra que é responsável pela segurança de bolinhas de papel, Geraldo Alckmin o relações públicas e Beto Richa o intelectual que vai cuidar do programa de capacitação para PMs insubordinados.


Filed under: Política Tagged: Bresser Pereira, Fernando Haddad, José Serra, PSDB
Fonte: http://blogdotarso.com/2012/05/07/intelectuais-abandonam-o-psdb/

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.