Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Blog
Tela cheia

Comissionado de Beto Richa fake é proibido pela Justiça de atacar Gleisi

27 de Novembro de 2013, 11:18 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 15 vezes

fotos_facebook_materia

A Justiça Eleitoral do Paraná suspendeu um perfil fake no Facebook denominado “Gleisi não”, que tinha ataques à ministra da Casa Civil e pré-candidata do PT ao governo do Estado, Gleisi Hoffmann, e determinou a identificação dos responsáveis pela página.

Eis que a quebra de sigilo mostrou que o responsável por bancar links patrocinados no perfil falso era José Gilberto Maciel, jornalista comissionado da Agência Estadual de Notícias do Paraná, no governo Beto Richa (PSDB). Ele já foi comissionado na Assembleia Legislativa durante a gestão de Nelson Justus (DEMO) e também na prefeitura de Curitiba, durante a gestão de Luciano Ducci (PSB).

Seu nome aparece em arquivo da Gazeta do Povo sobre o escândalo dos diários secretos: http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/diariossecretos/pordentro/arquivos

Gleisi Hoffmann vai processar José Gilberto Maciel e pedir para averiguar se os endereços de IP usados eram do governo estadual.


Arquivo em:Política Tagged: Beto Richa, Gleisi Hoffmann
Fonte: http://blogdotarso.com/2013/11/27/comissionado-de-beto-richa-fake-e-proibido-pela-justica-de-atacar-gleisi/

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.