A candidata ao cargo de presidente da República, Marina Silva (PSB, ex-PT, ex-PV, futura Rede Sustentabilidade) está em más companhias no Paraná. Um dos candidatos ao governo que vota em Marina já foi preso e responde a 30 inquéritos, é o advogado Tulio Bandeira (PTC), que participou do lançamento do Plano de Governo da Coligação Unidos pelo Brasil de Marina.
O candidato oficial de Marina, Ogier Buchi (PRP), foi um dos principais cabos-eleitorais do então candidato Fernando Collor de Mello (PRN) em 1989, que quando assumiu o poder confiscou a poupança do povo brasileiro e dois anos depois sofreu o Impeachment.
Ogier Buchi até pouco tempo era apresentador de telejornal Tribuna da Massa do SBT do Paraná, a Rede Massa, de propriedade do apresentador Ratinho, pai do deputado e ex-secretário do governo de Beto Richa (PSDB). Um telejornal que sempre levantou a bola do governador e atacou seus adversários.
Beto Richa que é considerado o pior governador do Paraná de todos os tempos, e que vai para o segundo turno com Roberto Requião (PMDB) ou Gleisi Hoffmann (PT) com chances de derrota.
Agora Ogier é o candidato laranja de Beto Richa ao governo, uma vez que não faz nenhuma crítica ao governador e ataca os candidatos Requião e Gleisi sistematicamente. Enquanto isso Beto faz papel de bom moço na TV e rádio.
Está cada vez mais difícil uma vitória de Marina, mas imaginem quem seriam os representantes paranaenses em seu improvável governo?
Arquivado em:Política Tagged: Beto Richa, Marina Silva, Ogier Buchi
0sem comentários ainda