Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Blog
Tela cheia

Bomba: saiu a Lista Proibida do Blog do Tarso. Ajude a atualizar e divulgar

6 de Julho de 2014, 2:17 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado uma vez

A campanha eleitoral de 2014 começa hoje! Tanto positiva quanto negativa!

Após o sucesso da Lista Proibida do Blog do Tarso dos vereadores para a eleição de Curitiba de 2012 (veja aqui), essa Lista Proibida voltou, mas desta vez vai apontar os deslizes dos candidatos aos cargos de deputados estaduais e federais do Paraná. A lista foi amplamente divulgada e vários vereadores não foram reeleitos em 2012.

O Parlamento (Poder Legislativo) é essencial para a democracia representativa, mas infelizmente as eleições para os cargos de deputados estaduais e federais são muito pouco debatidas, apenas com propagandas chatas na TV e rádio e milhões gastos em campanhas milionárias nas ruas. Mas sem contraditório.

É justamente nessa questão que o Blog do Tarso pretende auxiliar os eleitores e candidatos. Contraditório, debate, também nas eleições proporcionais.

Muitos dos candidatos listados abaixo são amigos do autor do Blog do Tarso, e no caso de muito deles o Blog não tem nada contra pessoalmente. Mas esses políticos devem ser responsáveis por seus atos durante seus mandatos. Todas as informações abaixo foram divulgadas na velha mídia (TV, rádio, jornais e revistas) ou nova mídia (blogs, sites e redes sociais).

Ajude a Lista Proibida com novos nomes e justificativas, e na divulgação, por e-mail e compartilhando nas redes sociais e blogosfera.

Candidatos que pretendam ver seus nomes retirados da lista, favor enviar solicitação com justificativa.

Veja a Lista Proibida do Blog do Tarso com os deputados estaduais e federais do Paraná, clique aqui ou na imagem acima.


Arquivado em:Política Tagged: Eleições, Paraná
Fonte: http://blogdotarso.com/2014/07/06/bomba-saiu-a-lista-proibida-do-blog-do-tarso-ajude-a-atualizar-e-divulgar/

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.