O governador do Paraná Carlos Alberto Richa (PSDB), vulgo Beto Richa, considerado como o pior governador do estado de todos os tempos, já tem um plano B para a sua vida a partir de 2015.
Como dificilmente será reeleito nas eleições de outubro de 2014, podendo nem ir para o segundo turno com os senadores Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT), Richa pretende ser o síndico do prédio mais caro do Paraná a partir de 2015, quando não terá mandato.
Desmentindo boatos maldosos, Beto e Fernanda Richa vão residir, juntos, na cobertura mais cara do prédio mais caro do Paraná, o residencial Palazzo Lumini.
O condomínio no Mossunguê (vulgo Ecoville) da construtora San Remo, que fica na mesma Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza (rápida que vem do Bigorrilho, vulgo Champagnat), um pouco para frente da residência atual do casal, é o mais ousado empreendimento imobiliário de Curitiba e destinado ao segmento AAA, a área VIP curitibana.
Se os apartamentos mais baratos do prédio custam R$ 15 milhões, imaginem a cobertura. O terreno do condomínio é de aproximadamente 13 mil m², com 29 apartamentos de 1.440 m² de área total e 874 m² de área privativa, distribuídos em uma única torre de 36 pavimentos. A cobertura a ser residida pela família Vieira Richa é um duplex.
O prédio conta com heliponto, piscina exclusiva para cada unidade (além do complexo de piscinas na área comum, incluindo uma coberta), campo de golfe com nove buracos, spa e serviço de gastronomia 24 horas.
Beto Richa pretende se candidatar como síndico desse prédio, e já tem uma plataforma de campanha. Uma academia ainda mais equipada, pista de kart e máquinas de bronzeamentos artificial unissex.
Beto pretende receber visitas de helicóptero de seu amigo Aécio Neves (PSDB), senador que dificilmente se elegerá presidente em outubro. Os dois têm ótimas dicas para um Choque de Gestão na administração do empreendimento privado.
O importante é ser chique.
Arquivado em:Política Tagged: Beto Richa
0sem comentários ainda