A Gazeta do Povo de hoje fez uma denúncia grave, com provas: o governador do Paraná Beto Richa (PSDB) fez campanha para Luiz Carlos Setim (DEMO) para prefeito de São José dos Pinhais, passeando ontem, em plena quarta-feira, com o candidato exatamente às 16h, ou seja, durante o horário de trabalho. Ele estava com adesivo do candidato. Lembremos que ele não está licenciado, ou seja, está recebendo sua remuneração, paga por todos nós paranaenses.
Talvez com medo de uma represália do governador, com corte de verbas publicitárias, a matéria da Gazeta informa que a presidenta Dilma Rousseff participou durante a tarde de ontem de comício para Patrus Ananias (PT) em Belo Horizonte. Mas a informação da Gazeta é incorreta, por Dilma participou do comício apenas depois das 19h.
A pergunta que fica: o que o Ministério Público eleitoral fará contra Beto Richa? E se fizer, vai pedir aplicação de multa de R$ 5.000,00 para o governador? E vergonhoso, quando lembramos que ao editor-presidente do Blog do Tarso, Tarso Cabral Violin, foi aplicada multa de R$ 106 mil pela divulgação de duas simples enquetes.
Filed under: Política Tagged: Beto Richa
0sem comentários ainda