A crise é grande no governo Beto Richa (PSDB). Considerado por muitos o pior governador do Paraná de todos os tempos, seu governo patina, pois em dois anos não fez nada e a cada dia aparece uma notícia ruim para a imagem do governador, que terá dificuldades de ir para o segundo turno na eleição de 2014.
Em abril de 2011 Beto Richa tinha 74,8% de aprovação, despencou para 71,1% em dezembro de 2011 e agora despencou novamente para 69,57%, segundo a Gazeta do Povo de hoje, que divulgou levantamento da Paraná Pesquisas.
Mas uma notícia é péssima para Carlos Alberto, pois 67% dos paranaenses não souberam dizer, de forma espontânea, nenhum programa efetivado pela atual administração do estado (2/3 dos entrevistados).
Mas a noticia mais terrível para Richa é que o prefeito Luciano Ducci (PSB), derrotado de forma vexatória na eleição de outubro, não indo nem para o segundo turno, em pesquisa do mesmo Paraná Pesquisas tinha 69,2% de aprovação em abril de 2011, aprovação igual a de Beto. Pouco mais de um ano depois Ducci viria a perder de forma estrondosa a eleição.
Na pesquisa atual o instituto Paraná Pesquisas entrevistou 1.640 paranaenses entre 11 e 15 de dezembro, de 68 municípios, com margem de erro de 2,5%.
Beto Richa vai engolir o peru a seco neste Natal.
Por favor 2014, chega logo!
Filed under: Política Tagged: Beto Richa
0sem comentários ainda