Meus queridos, sei que estou mexendo com um grupo político poderoso, sei que o pedido de Impeachement do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), que fizemos ontem, gerou a ira do governador e de seus seguidores.
Mas claro que se faço o que faço é porque não tenho telhado de vidro na vida pública. É claro que eu esperava que pessoas que têm interesses na manutenção do poder de Richa iriam me atacar, e os ataques começaram.
Não há nada que me desabone nos 8 anos que atuei dentro da Administração Pública paranaense e nos mais de 15 anos de atuação em empresas privadas na área de consultoria, ensino e na advocacia privada. Quando fui convidado para atuar na área jurídica no governo de Roberto Requião (PMDB), em 2003, eu já era especialista em Direito Administrativo e em licitações e contratos administrativos. Saí de um emprego em uma empresa privada, na área de consultoria para a Administração Pública, para até ganhar um pouco menos na Administração Pública, porque todos que me conhecem sabem o quando gosto de política e de ensinar como fazer o correto na Administração Pública. Quem trabalhou comigo na Administração Pública sabe da minha seriedade, transparência e o quanto eu era rigoroso na atuação administrativa na Secretaria do Trabalho, Emprego e Promoção Social e na Companhia de Informática do Paraná.
Richa e blogueiros nacionais e regionais atacaram minha honra e vou processá-los e pedir direito de resposta. Richa, por meio do Estado do Paraná, me feriu no Massacre do Centro Cívico de Curitiba e vou processar o Estado, para que ele depois processe Richa em uma ação regressiva.
Não vou citar nomes e nem o que os blogueiros falaram para não levantar a bola para ninguém. Quem ver alguma coisa contra mim e quiser me perguntar sobre, fiquem a vontade, que tenho maior prazer em esclarecer.
Ainda bem que na minha vida não conto apenas com o apoio da família. Conto com amigos advogados que me ajudam judicialmente. E conto com amigos, companheiros e apoiadores nas lutas do dia-a-dia.
Um abraço e a luta continua!
Tarso Cabral Violin – advogado, Professor de Direito Administrativo, mestre e doutorando (UFPR) e presidente da Associação dos Blogueiros e Ativistas Digitais do Paraná – ParanáBlogs e autor do Blog do Tarso
Arquivado em:Política Tagged: Beto Richa, Tarso Cabral Violin
0sem comentários ainda