A Progress (NASDAQ: PRGS), acaba de anunciar novas evoluções em sua família de sistemas DataDirect, usados para o acesso da dados multiplataforma. Agora, o DataDirect passa a oferecer suporte pleno para as bases de dados MongoDB e Amazon Redshift, que estão entre as principais tecnologias emergentes no mundo de dados com código aberto.
É através desses dois ambientes de dados que grande parte dos desenvolvedores de software vem criando aplicações avançadas para a computação em nuvem,para a exploração de big data e para a construção de sistemas de ‘internet das coisas’.
Com esta nova aderência a plataforma DataDirect permite acompanhar o avanço dos sistemas críticos de negócios que estão sendo desenvolvidos com MongoDB e Amazon Redshift. A solução Progress DataDirect para integração de dados fornece um método simplificado, escalável, seguro e rápido para conectividade de dados sem as complicações dos métodos tradicionais.
De acordo com Tony Fisher, vice-presidente de colaboração de dados e integração da Progress, “está crescendo rapidamente a popularidade das bases de dados NoSQL (especialmente o MongoDB e o Amazon Redshift) e, com isto, as empresas necessitam cada vez mais de soluções que facilitem a integração de seus dados com praticamente qualquer tipo aplicativo “.
Com informações da Assessoria da Progress.
0sem comentários ainda