Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Comunidade d...
Tela cheia Sugerir um artigo

PPSSPP 1.2 chega com suporte para Android de 64 bits

17 de Fevereiro de 2016, 22:09 , por Revista Espírito Livre - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado uma vez

ppsspp-logo

Foi lançado neste domingo (14) mais uma nova versão do melhor emulador de PSP gratuito e open source, o PPSSPP 1.2, trazendo diversas melhorias e correções para a maioria dos problemas relatados por usuários desde a build anterior, a 1.1. Entre as principais novidades que mais merecem destaque, está a implementação do suporte para versões do Android de 64 bits.

Além disso, o cache de RAM para ISO está muito mais rápido, melhor suporte para o áudio, upscaling 5xBR na GPU (efeito de pós-processamento), adição de uma solução alternativa para uma falha no ARM64 JIT, retorno da configuração de volume, implementação inicial para suportar mais APIs gráficas (não especificadas) e a remasterização em HD Sora no Kiseki Kai agora é suportada pelo emulador.

O PPSSPP 1.2 também traz algumas melhorias na interface de usuário que prometem uma melhor experiencia em telas maiores, suporte para a funcionalidade “render-to-CLUT” usado por alguns jogos de PSP para modificar as cores de vários monstros e várias melhorias sob o capô.

Instalando o PPSSPP no seu Ubuntu

Caso você ainda não possua o PPSSPP, é possível realizar a instalação do emulador executando o comando abaixo no seu Terminal (no Unity, use o atalho de teclado CTRL+ALT+T). É só copiar, colar e pressionar Enter no teclado. E não se esqueça de informar a senha root quando ela for solicitada.

sudo apt-add-repository ppa:ppsspp/stable && sudo apt-get update && sudo apt-get install ppsspp -y

Mais detalhes sobre todas a novidades implementadas no PPSSPP 1.2 podem ser conferidos no site oficial, clicando aqui.

Com informações de Softpedia, PPSSPP e LinuxBuzz.


Fonte: http://www.revista.espiritolivre.org/ppsspp-1-2-chega-com-suporte-para-android-de-64-bits/

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.