Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Comunidade d...
Tela cheia Sugerir um artigo

Bate-papo sobre Mídia Livre e MPB em Florianópolis

16 de Setembro de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 849 vezes

Para aquecer as discussões sobre direitos autorais, download de músicas pela web e legislação na internet, o Pontão Ganesha e a Alquimídia promovem no dia 21 de setembro um bate-papo sobre Mídia Livre e movimento Música Para Baixar.

O bate-papo será no auditório do Casa Brasil Vidal Ramos, em Florianópolis. Este primeiro encontro vai contar com a presença domúsico catarinense Jean Mafra, Gustavo Aniteli da trupe Teatro Mágico e Fabrício Noronha (foto à esquerda), vocalista da banda capixaba Sol na Garganta do Futuro, todos membros do movimento Música Para Baixar (MPB). Noronha também é um dos organizadores do Fórum de Mídia Livre e estará na Capital catarinense para apresentar as discussões midialivristas feitas pelo país.

Após os debates da tarde do dia 21, a Trupe Teatro Mágico se apresenta no Auditório do Centro de Cultura e Eventos da UFSC. O espétáculo, que começa às 20h30, é uma promoção da UFSC e da Udesc afim de arrecadar doações para o Hospital Universitário. Interessados em assistir ao show da banda adquirem seus ingresso através da troca de kits de higiêne pessoal (escova de dentes, sabonete, xampu, etc…) nos pontos de troca da UFSC e da Udesc.


Mais infos Fórum de Mídia Livre

SERVIÇO 1

O quê – Bate-papo sobre Mídia Livre e Música Para Baixar
Quando – 21 de setembro, 15 horas
Onde – auditório da Casa Brasil Vidal Ramos, na Rua Victor Konder, 321, Centro, Florianópolis
Quanto – Grátis

SERVIÇO 2

O quê – Show Trupe Teatro Mágico

Quando – 21 de setembro, 20h30
Onde – Centro de Cultura e Eventos UFSC
Quanto – Um kit de higiêne pessoal


Fonte: http://musicaparabaixar.org.br/?p=363

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.