Ir para o conteúdo

FISL16

ou

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Mulheres na Tecnologia são parceiras oficiais do FISL16!

9 de Março de 2015, 10:48 , por Gabriel Galli - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 715 vezes
Traduções

Para encerrar a nossa série '‪#‎SemanaDaMulher‬ no ‪#‎FISL‬: lugar de mulher é na tecnologia, sim, e onde ela quiser', temos o prazer de dar as boas-vindas ao 'Mulheres na Tecnologia - MNT' ao time do GT Temário do#FISL16!

O projeto Mulheres na Tecnologia já chegou a milhares de pessoas em todo o Brasil desde sua fundação em 2009. Organizando e participando ativamente de eventos como International Girls Hackathon, Workshops, Congressos, Fóruns, Ciclos de Palestras, Encontros Nacionais, o grupo de mulheres (e homens) agora é parte do time do FISL16. 

Incentivar o empreendedorismo das mulheres na tecnologia da informação, capacitar e disseminar novas tecnologias entre as participantes, apresentar atividades que promovam a maior participação e ascensão das mulheres na área de tecnologia e informação, discutir as relações de gênero no mercado de trabalho e promover a troca de experiências são os princípios básicos que norteiam o trabalho do MNT. 

O Mulheres na Tecnologia foi fundado por Andressa Martins, Narrira Lemos e Luciana Silva. Hoje é regido por um conselho gestor que se compromete a trabalhar profissionalmente para apoiar mulheres na tecnologia da informação.

Saiba mais: http://mulheresnatecnologia.org

Bem-vindos TOD@S!


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.


<script src="https://s7.addthis.com/js/152/addthis_widget.js"></script>