A beleza editada
23 de Setembro de 2013, 12:07 - sem comentários aindaCoisa mais linda é poder alterar o nosso modo de ver o mundo e ainda mais: poder alterar o modo como as pessoas vem o mundo.
Trabalhar com imagens tem essa magia que é impressionante e ao mesmo tempo, perigosa.
Foi a partir dai que comecei a questionar o significado da palavra “verdade”. Pela fotografia, é possível projetar qualquer realidade, seja ela verdadeira ou não. Em relação à imagens, eu sou um pouco arquivo X : a verdade está lá fora. Porque se confiarmos cegamente na teleobjetiva dos outros, perdemos a chance de ver que a verdade que querem nos mostrar nem sempre é tão verdadeira.
Sou
14 de Setembro de 2013, 16:51 - sem comentários aindaNão leio o tanto que deveria, não me divirto o quanto eu gostaria. Por mim apenas, não faço quase nada. Faço o meu melhor pelos compromissos assumidos com os outros. A vivência com o outro é que me move. Pelos compromissos que assumo com os outros é que leio mais, me divirto mais e trabalho bastante. Na convivência é que me atualizo. Não desejo ser nada por mim mesma, quero ser o melhor de mim mesma, com todos aqueles que me cercam. Com os outros e pelos outros é que eu sou o melhor de mim.
Acho que nasci Ubuntu.