Image by j_baer via Flickr
Hoje o The Fridge publicou uma notícia há muito esperada: os usuários do Lucid que executarem o Rhythmbox verão a Ubuntu One Music Store em funcionamento -- em estágio beta ainda, entretanto.O objetivo primário no momento é assegurar que a experiência de compra e descarregamento das músicas está sem falhas. Como existe a novidade de se integrar um serviço na nuvem como o Ubuntu One com compra de música online, e como isso exige alguma complexidade técnica, a possibilidade de haver falhas é grande, permitindo afinar o serviço.
Os usuários fiquem cientes: a Ubuntu One Music Store está em beta. Isto significa que erros vão acontecer, inclusive com alguma demora para a disponibilização das músicas compradas. Quaisquer erros ou dificuldades técnicas devem ser reportadas usando os canais abaixo:
- Procurar no Launchpad por seu problema
- Reportar novos bugs no projeto Rhythmbox Ubuntu One Music Store.
Para ajudar o time a capturar a maior quantidade de informação sobre seu problema, preencha um bug abrindo um terminal e digitando:ubuntu-bug rhythmbox-ubuntuone-music-store
- Conversar com todos os beta testers no IRC: canal #u1msbeta em freenode
Estes são os meios que os desenvolvedores da loja estarão monitorando; então, para ter certeza que seu problema ou questão será direcionado para as pessoas certas, procure por eles.
Durante esses primeiros dias de teste expandido, alguns usuários poderão notar falhas nas músicas disponíveis na loja. Isto já foi observado e está sendo resolvido.
O catálogo continuará a ser expandido e está-se procurando por modos eficientes pelos quais os usuários poderão opinar sobre quais músicas devem ser disponibilizadas.
Todos os usuários do Lucid são convidados a participar neste teste beta da Ubuntu One Music Store. Se algo inesperado acontecer, você precisa contar aos desenvolvedores sobre isso. A única maneira da loja ficar melhor para todos é cada um fazer sua parte.
Adaptado livremente do texto publicado em http://fridge.ubuntu.com/node/2000
0sem comentários ainda