Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Minha rede

 Voltar a Planeta do A...
Tela cheia Sugerir um artigo

Clécio Oliveira : Escolha, sem vergonha e sem medo

17 de Setembro de 2014, 20:05 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 22 vezes

As vezes encontramos algo que exprime nossos sentimos, algo que estamos passando, que demonstra seus anseios, algo que transcende o tempo, espaço e por aí vai. Frases, palavras, textos que te compreende e transpõe a sua vida e demonstra o seu ser, nu, puro, de tão exato e verdadeiro. A medida que se lê o texto você se sente o autor ou se ver ali como protagonista daquelas palavras, vivenciada dia após dia.
Hoje, nas minhas “andanças” pela grande rede encontrei um texto assim e sim, em meios as resenhas, curtições e zoações e porque não até pressão que recebo por ser e ter esse perfil, pela escolha que fiz, tenho um grande orgulho por isso. Sem mais delongas segue o texto do Geração Valor. Aprecie também.

NÃO TENHA VERGONHA. VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO.

Não tenha vergonha de dizer que acredita no seu futuro, que deseja trabalhar muito para vencer, que deseja construir uma família, que é fiel em seu relacionamento e que acredita no Brasil apesar de todos os seus problemas.

Não tenha vergonha de dizer que devolve um troco errado, que é uma pessoa de palavra, que não sonega impostos e que acredita no ser humano apesar de algumas decepções já vividas. Não tenha vergonha de dizer que você está bastante entusiasmado com os seus projetos, que acredita que fará diferença na vida de muitas pessoas, que acredita que pode contribuir com a mudança do mundo, melhorar a vida de muitas famílias e deixar um legado para as próximas gerações.

Por incrível que pareça, com a crescente inversão de valores presente nesta sociedade hipócrita, todos esses atributos nobres acabaram se tornando ultrapassados, cafonas e piegas. Os que têm a coragem de assumir este estilo de vida publicamente geralmente são alvo de chacotas, além de serem tachados de bitolados e bobalhões, já que os “descolados” e “espertos” de plantão costumam ter um comportamento bem diferente.

Se você costuma ser alvo dessas críticas por causa dessas escolhas, parabéns! É sinal que vc está no caminho certo. Além disso, prepare-se para, daqui a alguns anos, receber alguns desses descolados em seu escritório, carregando aquele típico sorrizinho amarelo nos lábios para lhe pedir um emprego…

AFK


Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/cleciooliveira/~3/kLuYU0ugsNk/

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.