Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

PSL Brasil

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

14º Latinoware acontecerá de 18 a 20 de outubro de 2017 em Foz do Iguaçu

22 de Setembro de 2017, 13:55 , por Paulo Santana - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 106 vezes

"LatinowareUm dos maiores eventos de software livre do mundo. Assim é definido o Congresso Latino-americano de Software Livre e Tecnologias Abertas (Latinoware) , organizado pela Itaipu Binacional e Fundação Parque Tecnológico Itaipu - Brasil. Realizado desde 2004, o Latinoware oportuniza momentos de debate e troca de conhecimento sobre a evolução das tecnologias abertas e as suas aplicações com um público diversificado: comunidade, usuários, desenvolvedores, estudantes, pesquisadores, representantes governamentais e da iniciativa privada.

Em três dias de evento, os participantes conferem palestras, novas ferramentas, oficinas, sessões técnicas e acompanham casos de sucesso e principais iniciativas, que são apresentadas por especialistas e representantes de órgãos públicos e privados de diversos países da América Latina.

Entre os objetivos do evento, está oportunizar um espaço para discussões e reflexões sobre a utilização do software livre e a décima quarta edição do Latinoware promete ser o local para que o público possa encontrar as principais novidades da área. O evento será realizado de 18 a 20 de outubro de 2017, no Parque Tecnológico Itaipu (PTI), localizado na Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu - PR.

A inscrição pode ser realizada no site do evento acessando a página http://latinoware.org/participantes. A programação está sendo elaborada, mas você já pode acessar as atividades confirmadas nesta página: https://lapsi.latinoware.org/index.php?r=Program.ViewProgram


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

Eventos de Software Livre no Brasil