Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

PSL Brasil

 Voltar a FISL
Tela cheia Sugerir um artigo

FISL já tem data e atração confirmadas para a edição de 2015

12 de Maio de 2014, 16:24 , por Paulo Santana - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 600 vezes

A 16ª edição do Fórum Internacional Software Livre (FISL16) será entre os dias 8 e 11 de julho de 2015 no Centro de Eventos da PUCRS.

A quantidade de interessados em debater e aprofundar o software livre faz com que a tecnologia se renove a cada ano. Nem mal encerrou as atividades em 2014, o Fórum Internacional Software Livre (FISL) começa a articular a próxima edição do evento. Os aficionados pelo assunto já podem reservar os dias do FISL16 na agenda à partir de hoje. Em 2015, o evento acontecerá entre 8 e 11 de julho no Centro de Eventos da PUCRS.

Os quatro dias do Fórum Internacional Software Livre (FISL) deste ano apresentou números significativos de interação e participação de público. Mais de cinco mil pessoas participaram de palestras, oficinas e estandes. O evento teve em 2014 a presença de representantes de 21 países. Além do Brasil o maior número de representantes vieram de Estados Unidos, Uruguai, Argentina, México e França.

A Revolução Energética é um dos temas que mais cresce entre os ativistas do software livre. Dentre as inovações do tema está o QEG, primeiro gerador livre de energia livre, ou seja, o primeiro gerador que transforma uma unidade de energia em dez unidades de energia. O grupo espanhol Islas Canarias, responsável por aprofundar a tecnologia de Nikola Tesla, já demonstrou vontade de participar do próximo FISL e deverá demonstrar o advento em 2015 em Porto Alegre.

O Fórum Internacional Software Livre (FISL) é organizado pela Associação Software Livre (ASL). Todas as informações do evento podem ser obtidas através do site www.softwarelivre.org.


Fonte: fisl15

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

Eventos de Software Livre no Brasil