Ir para o conteúdo
ou

Thin logo

 Voltar a Grupo de Usu...
Tela cheia Sugerir um artigo

de volta aos hacklabs ;

13 de Dezembro de 2006, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 329 vezes

Eitah, sugiro que no minimo aconteça uma vez por semana o hacklab do debian-ba.

hacklab debian-baUm Hacklab, é o encontro de amigos e nerds, não somente para ficar trabalhando como voluntário em prol do Software Livre, é tambem adquirir experiencia de trabalho em grupo, compartilhamento de conhecimentos, roda de pizza, bate-papo… Enfim, tudo de bom para nerds.
Ontem com inicio por volta das 18hs até as 00hs, foi mais um hacklab improvisado à convite de meu amigo Tiago Vaz, eu não participei do anterior pois estava fora da cidade. A ideia e convite de Tiago foi para produzir algumas coisas locais, exemplo manutenção no servidor do Debian-BA, tambem organizar e promover algumas coisas para o projeto Debian, Debian-BR, Debian-BR-CDD, Debian.. dEbiannnnnnnnnn.. amu*muito*tudo*issooo.. rs.. :D Bom, como foi algo de última hora, improvisado; Não tinha lá uma pauta para seguir; Mas quem estava por lá, sempre estava fazendo alguma coisa… Aurium estava fazendo coisas para o InkscapeBrasil, TiagoVaz e PedroKroger estavam treinando instalação do debian no servidor do debian-ba, rs… Tassia também treinando para apresentar sua monografia sobre backup e Terceiro estava ajudando ela… Nossa amiguinha Josy providenciou Pizza para galera, Lages participou com a boquinha na hora e eu estava lá tentando fazer algo. Algo, algo que hrrr, estou sem poder fazer com muita coragem ou sei lá, fazer bonitinho… por causa do meu inglês; se eu tive-se um inglês; isto é chato. Não vou falar sobre isto, hrrr…

Estes dias ando batendo contra parede por causa da nescessidade que é aprender inglês; English fuck with our lives.


Fonte: http://valessiobrito.info/blog/2006/12/de-volta-aos-hacklabs

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.