Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Prefeitura de Gavião
Governo Essa Terra é Nossa
Blogue Oficial
@gaviaoagoratem


Ouça o jingle
 Voltar a Esporte
Tela cheia

Goleada, desistências e briga pela classificação na Copa Rural de Gavião-BA

17 de Janeiro de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1158 vezes

Bahia do Vieira entra em campo com 08 atletas e perde de 14 a 0

Bola_futebolGavião-BA - O final de semana foi de muitos gols na Copa Rural de Futebol de Gavião. Foram dois jogos e 15 gols. A desistência do Bahia (I) do Vieira e do Bahia (II) de seu Moura está causando polêmica na competição. Os dois times sem chance de classificação estão fazendo "corpo mole" pelo menos é o que demonstrou o Bahia do Vieira, neste domingo (17), ao perder de 14 a 0 para o Vitória.

O jogo que começou 16h50 teve apenas 60 minutos de bola rolando e não houve intervalo. Foram 35 minutos no primeiro tempo e 25 no segundo. O Bahia jogou com 08 atletas.

No jogo de sábado (16), o Arsenal venceu o Grêmio, que é líder do Grupo B, por 1 a 0 com gol de Cristiano. O Arsenal agora tem 09 pontos e continua na terceira colocação. Bahia e Ponte Preta empatados com 10 fazem o jogo da classificação. Arsenal enfrenta o Bahia II. A organização da competição ainda não divulgou as datas e horários dos jogos, mas deveriam acontecer no mesmo dia e horário para evitar combinação de resultados. No Grupo A também tem dois jogos. Bahia x Vitória e Nacional x Esporte. O mesmo deveria acontecer, pois Vitória e Esporte têm 10 e o Nacional tem 08 pontos.

Confira a Classificação da Copa Rural
Confira a Tabela da Copa Rural

Ascom Prefeitura de Gavião-Bahia


Tags deste artigo: gavião hoje notícias copa rural futebol esporte

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.