Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Prefeitura de Gavião
Governo Essa Terra é Nossa
Blogue Oficial
@gaviaoagoratem


Ouça o jingle
 Voltar a Blogue Ofici...
Tela cheia

Gavião terá Arraiá do Povo com São João e São Pedro

14 de Junho de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 3792 vezes

 

Arraiao-do-povo

Programação do São Pedro de Gavião de 02 a 04 de julho de 2010

Na programação do Arraiá do Povo houve apenas duas modificações durante o evento. A grade de atrações foi praticamente cumprida arrisca.


Sexta-feira, 02 - Dia da Independencia da Bahia

21h - Forrozão Skala

23h - Canta + Eu

01h - Estrela Midi

03h - Caciques do Nordeste


Sábado, 03

Banner_saopedro_mulheres_al

16h - Festa de camisa com o bloco "A Tribo" que traz a Banda Pagodasso.

21h - Renato Fechini

23h - Mulheres Perdidas

01h - Frank e Alex

03h - Visgo de Jaca


Domingo, 04

17h - Turma do Chiquinho fazendo um grande show pra criançada*.

20h - Geração Eletrônica

22h - Zé de Tonha

00h - Targino Gondim

02h - Torres da Lapa*

04h - Olivan Monteiro


* A turma do Chiquinho não realizou o show que estava previsto para domingo.
** Substituiu Zelito Miranda que não compareceu ao local do show.

A produtora JM Audio Sistem informou por e-mail à Ascom da Prefeitura de Gavião os motivos das ausências:

Esclarecimento sobre Zelito Miranda e Chiquinho

Olá Amigos,

Venho esclarecer que o Artista Zelito Miranda não realizaou o Show em Gavião por motivos de divergência de Cachê. A empresária do mesmo tinha fechado um valor e no dia 02/07 se aproveitando que o nome de Zelito Miranda já estava divulgado, começou a exigir outro valor. No mesmo momento nossa empresa tratou de fazer uma substituição que foi a Banda Torres da Lapa.

Quanto ao Artista Chiquinho, devido as chuvas intensas que não parava, Nós da produção, junto com Paulo Emerson e Laurindo chegamos a um consenso que o show deveria ser cancelado. Sendo que na primeira oportunidade o mesmo se apresentará.

Qualquer dúvidas estou a inteira disposição.

Abs,

Jucelino Menezes
jucelinomenezes@hotmail.com

 

Esclarecimento sobre Zelito Miranda II - Empresaria de Zelito

Comunicado,

Ao povo da cidade de Gavião e cidades vizinhas, venho através do site Gavião Hoje, conversar e mostrar a comunidade o sentimento do forrozeiro Zelito Miranda, por não fazer o show do dia 04 de julho, domingo, dentro das festividades em comemoração a São Pedro.

Zelito Miranda foi convidado ainda no mês de abril pelo empresário Juscelino Menezes, a participar da grade de atrações do São Pedro de Gavião, através de uma parceria existente entre o Corsário Eventos, empresa que administra a carreira de Zelito Miranda e a Radio Sociedade da Bahia, parceria esta, que Zelito Miranda além de outros itens, disponibilizava um show com um valor para pagamento exclusivo dos custos operacionais.

Ficou confirmado o show, inclusive passei para o empresário Juscelino Menezes, um contrato de exclusividade de representação do forrozeiro, para este show em Gavião e confirmado o valor do pagamento dos custos.

Durante o mês de junho, não foi possível em nenhum momento falar por telefone com este empresário, e acompanhei a divulgação nesse site, a confirmação do show de Zelito Miranda.

Aproximando a data do show, a equipe técnica , sempre faz um chek list de todos os itens referente a execução do show, que inclui: hotel, som, alimentação e recebimento do cachê. Foi então enviado um email para o Sr. Juscelino Menezes, solicitado a confirmação desses itens técnicos e solicitando a confirmação do deposito bancário.

Foi nesse momento que tivemos uma grande surpresa, onde o empresário informa que só poderia pagar a metade do valor do “cachê”, pois a Petrobras só tinha disponibilizado, um valor de patrocínio menor do que esperado, isso a 04 dias do show e através do email.

Tentei falar via telefone varias vezes com o Sr. Juscelino Menezes e não fui atendida, passei mais um email, os quais tenho em minha mão, tentando adequar essa nova situação, pois Zelito Miranda, estava na estrada, fazendo show no dia 02/07 em Serrinha , no dia 03/07 em Abaíra e dia 04/07 seria ai em Gavião. Com toda estrutura operacional, já paga, o que se refere a ônibus e toda logística técnica. Foi que recebi um email do Sr. Juscelino Menezes informando que não precisava Zelito Miranda ir fazer o show, pois ele colocaria uma bandinha da cidade.

E assim aconteceu, Zelito Miranda não poderia fazer um show sem pagamento e dispensado pelo empresário através de um simples email, 02 dias antes do show.

Surpreendi-me, quando fui comunicada através de um amigo, que no site GAVIÃO HOJE, tinha um comunicado do Sr. Juscelino Menezes informando a comunidade de Gavião, que o show do Forrozeiro Zelito Miranda, não tinha acontecido, em virtude da empresaria, no caso eu, ter de ultima hora aumentado o “cachê” do show, por ter visto a grande divulgação do nome do artista. Fato totalmente inverídico, primeiro por que o forrozeiro Zelito Miranda, é um artista que sempre está na mídia. É uma constante matérias grandes com foto do artista em todos jornais de grande circulação, em sites, em rádios e televisão, inclusive com programas inteiros com o artista. Não seria jamais, pela divulgação de um evento que haveria aumento de “cachê”, e mais, mesmo sendo sem “cachê”, se houvesse dado a palavra, Zelito Miranda estaria presente, pois é assim que norteamos os nossos compromissos há 25 anos.

Grata,

Telma Miranda

Empresária de forrozeiro Zelito Miranda

 


São João de Gavião de 24 a 27 de junho foi um sucesso

Bandeira-brasil

A prefeitura de Gavião-BA divulgou a programação do Arraiá do Povo 2010 com 07 dias de folia, forró, comidas típicas, brincadeiras e muita animação do jeito tradicional de fazer os festejos juninos.

24.06 - Arraiá Cultural na Sede 
25.06 - Arraiá da Varginha
26.06 - Arraiá do Sítio dos Patos
27.06 - Arraiá do Vieira
02 a 04.07 - São Pedro de Gavião

Banner_saopedro_vairios

Onde fica?

Localização e Geografia:

Localizado no Território Bacia do Jacuípe, no semiárido baiano, à margem direita do Rio Jacuípe, entre Nova Fátima e Capim Grosso na BR 324, fica a 242 Km de Salvador e tem altitude de 312 m. Sua área é de aproximadamente 336 Km².

Rio
Banhado pelo Rio Jacuípe.

Clima
Quente, pois a cidade está situada no polígno das secas. No período junino faz frio durante a noite.

Informações: prefeitura@gaviao.ba.gov.br - 75.3682 2271

 

Atualizado às 09h do dia 07 de junho de 2010


Tags deste artigo: arraiá do povo são joão gavião são pedro bahia