Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Blog do Luiz
Tela cheia

Memorial Long Dong

7 de Outubro de 2008, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 127 vezes
É bom lembrar dos velhos tempos.

Tudo começou em 2004, quando o grande, que dizer, pequeno, messias Edney resolveu montar um grêmio escolar, no mesmo grupo estava o Luiz, mas por falta de união do grupo, o grêmio se desfez. Um ano depois, 2005, o messias volta a usar sua mente a frente do seu tempo e monta uma equipe para participar do concurso Bovespa na Escola, como já tinha visto a afinidade que Luiz tinha com informática, o convidou para participar, e ao ver o grau de pluvialidade mental que saia do Thiago, o convidou também. O grupo foi vencedor.  Ai se iniciou a pior ou melhor coisa das nossas vidas, ou nós todos vamos parar no inferno juntos ou vamos ficar ricos e mudar o mundo, juntos também.
Já em 2006, surgiu a segunda oportunidade de participar do concurso, agora com uma equipe mais sólida formada por Edney, Luiz, Thiago, Guilherme e Leonardo dessa vez a equipe não foi vencedora, mas também não foi perdedora, nasceu ali os Fudelóticos Desbravadores do Futuro. Esse grupo fez a festa FinDiAnu, que marcou o início de um ciclo redundante arredondado de amizade.

Agora, 4 anos depois, nossa família recebe uma enteada, que parece compartilhar de nossas loucuras, agora o sexteto fantástico vai mudar o mundo, ou visitar o inferno hehehehehe....

Para marcar essa evolução familiar, acho necessário realizarmos a FinDiAnu II, agora estamos mais evoluidos, fumamos Narguilé e temos um multi cozinheiro e alguém para compensar nossa Pseudo-feminilidade que estavamos praticando. Já não aguentava mais o Guilherme e o Thiago soltando o lado feminino deles hehehehe.

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/Folksilva/~3/D8e7vIqoSwg/memorial-long-dong.html

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.