Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

PSL Brasil

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

É dada a largada para a Campus Party Brasil 2010

20 de Outubro de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1424 vezes

Cp
A partir desta terça-feira, dia 20, os participantes veteranos podem se inscrever para a terceira edição brasileira do maior evento de internet, tecnologia e entretenimento em rede


A maior festa da internet brasileira já tem data marcada. Será de 25 a 31 de janeiro de 2010, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, e os “campuseiros” veteranos que participaram das duas últimas edições podem se inscrever a partir desta terça-feira, dia 20, pelo site www.campus-party.com.br.

Até o dia 25 de outubro, os ingressos estarão no valor promocional de R$ 100,00. Os serviços de acampamento e de alimentação são opcionais e não estão inclusos no valor do ingresso. Os campuseiros de outros estados brasileiros que tem interesse em participar da terceira edição da Campus Party podem organizar caravanas para irem ao evento. Como forma de apoio, a organização da Campus Party dará 50% de desconto no valor do ingresso.

Veja aqui um passo-a-passo para fazer sua inscrição na CP 2010.

Sobre a Campus Party

Criada na Espanha em 1997, a Campus Party transformou-se, em 12 anos de existência, no maior evento mundial que integra tecnologia, conteúdo digital e entretenimento em rede. Os participantes mudam-se com seus computadores, malas e barracas para dentro de uma arena, onde se conectam a uma rede super veloz e convivem em torno de oficinas, palestras, conferências, competições e atividades de lazer.

Em sua terceira edição no Brasil, a Campus Party se consolida como o principal ponto de encontro físico das redes sociais da internet interativa, proporcionando aos visitantes a troca livre de conteúdos, as últimas novidades tecnológicas e o compartilhamento de experiências ligadas ao mundo digital. Participam do encontro estudantes, professores, cientistas, jornalistas, pesquisadores, artistas, empresários e milhares de visitantes amantes da tecnologia e internet.


Tags deste artigo: campus party

Eventos de Software Livre no Brasil