Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

PSL Brasil

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Dell anuncia suporte a nuvem empresarial do Ubuntu

29 de Março de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 2175 vezes

Na quarta-feira (24/3) a Dell anunciou uma visão abrangente da sua estratégia empresarial. E em seu anúncio, foi a adicionado o Ubuntu Enterprise Cloud (UEC) como uma solução de infraestrutura, juntando-se as ofertas de propriedade do VMWare e Microsoft. Esta é a primeira e real vez em que uma solução aberta para nuvens é vendida por um grande fabricante.

Dell vai oferecer uma série de ‘modelo’ configurações que foram otimizados para diferentes casos de uso e escala. Estas incluem PowerEdge-C hardware, software e suporte técnico UEC completa – você será capaz de comprar estes diretamente da Dell ou você pode usar o ‘blueprints’ como uma base para criar a sua solução sob medida. A equipe da Dell tem grande força e experiência aqui e vai fornecer soluções pormenorizadas sobre todas as blueprint ‘, assim como a implantação de classe empresarial.

Ubuntu Enterprise Cloud leva o campo do Linux com integração de capacidades nuvem diretamente ao sistema operacional. UEC está baseada em eucalipto que se baseia no fato de nas normas API de nuvem da Amazon EC2 e S3. A relação entre a Canonical e Sistemas de Eucalipto garante que você tenha um caminho de escalonamento para resolver quaisquer problemas com o sistema operacional ou o serviço de nuvem. Oferecendo as mesmas APIs como a oferta de nuvem pública dominante, Amazon EC2, você pode construir suas aplicações para rodar em qualquer plataforma. A solução da Dell será baseada no Ubuntu LTS 10,04 – que é liberado em 29 de abril.

Nos bastidores temos trabalhado com a equipe da Dell DCS por mais de seis meses para testar e validar a integração da pilha de nuvens no seu PowerEdge nova série C. Dentro da indústria, a equipe da DCS tem uma excelente reputação para o projeto completo, a integração, e implantação e instalação. Foi desafiador e excitante trabalhando para atender e exceder as suas expectativas, resultado da excelente colaboração entre a equipa principal da Dell, a nossa equipe Cloud & Server e Eucalipto.

Traduzido do blog oficial da Canonical: http://blog.canonical.com/?p=362

Fonte Andre Gondim

Meu twitter: @AndreGondim


Tags deste artigo: ubuntu dell nuvem cloud

1Um comentário

  • 8d036b3dea4182751ef948c3dc9c9eeb?only path=false&size=50&d=404Leonardo(usuário não autenticado)
    29 de Março de 2010, 14:27

    Poderia traduzir melhor

    Se for pra publicar uma notícia, sem se dar o trabalho de traduzir um pouco melhor... é melhor só dar o link original da mesma.


Eventos de Software Livre no Brasil