Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

PSL Brasil

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Criada Comunidade Campus Party no PSL-Brasil

2 de Dezembro de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1360 vezes

Pslbrcpb2010

Acaba de ser criada a comunidade Campus Party na rede social do Projeto Software Livre Brasil. O objetivo é reunir os/as interessado(a)s no maior evento de internautas do mundo. A primeira iniciativa é  a promoção abaixo:

 

Prepare seu computador, sua mochila e reserve na agenda a semana de 25 a 31 de janeiro de 2010! Mais uma vez a cidade de São Paulo vai receber milhares de internautas do Brasil e do mundo para participar da Campus Party, o principal ponto de encontro daqueles que cotidianamente usam as redes sociais para compartilhar conhecimento, trocar experiências e realizar todo tipo de atividades relacionadas à tecnologia, à cultura digital e ao entretenimento em rede. É o momento do encontro, em carne e osso, da Web 2.0, da Internet interativa.

O Projeto Software Livre Brasil, mais uma vez participa do Campus Party. Nas edições anteriores a comunidade software livre foi a maior entre todas as áreas. Este ano pretendemos reforçar nossa presença, contribuindo nos debates, cursos, palestras, enfim, colaborando e aprendendo com as outras onze áreas do evento.

Para concorrer a um ingresso para o evento, você só precisa preencher o formulário  AQUI * e responder algumas perguntas. Para encontrar as respostas, você pode consultar o site oficial da  Campus Party Brasil, assim como o Blog do evento.

* http://www.campus-party.com.br/webapp/participante/formularioAbreviado/20Olzu54yatlghoOXOX?lang=pt_BR

 

Não pense duas vezes, participe já!

 

http://softwarelivre.org/campus-party/

Projeto Software Livre Brasil

 

 


Tags deste artigo: campus party brasil pslbr

1Um comentário

Eventos de Software Livre no Brasil