Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

PSL Brasil

 Voltar a FISL
Tela cheia Sugerir um artigo

Atelier Livre será atração do fisl11

19 de Julho de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 870 vezes

Atelie-livre-peqAtividade que encanta adultos e crianças, a oficina de robótica será uma das atrações do 11° Fórum Internacional Software Livre – fisl11. Neste ano, as ações tiveram inspiração na metarreciclagem, prototipação, cultura hacker e, é claro, no software livre.

O espaço batizado de “Atelier Livre” tem o objetivo de reunir as tribos da cultura digital livre, arte e tecnologia. Baseados no improviso e na inspiração, os participantes poderão utilizar as ferramentas e materiais disponíveis para a construção de seus projetos. Todas as produções serão realizadas ao vivo, proporcionando um espetáculo aos visitantes do fisl11.

Durante os quatro dias do evento serão propostas mini-oficinas para a interação dos grupos e troca de conhecimento. Além dos artefatos eletrônicos e tecnológicos, materiais de áudio e vídeo também serão produzidos no decorrer das atividades.

A participação do Atelier Livre é aberta a todos os públicos, sejam amadores, profissionais da robótica ou curiosos. Não há necessidade de inscrições.


Tags deste artigo: fisl2010

Eventos de Software Livre no Brasil