Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

PSL Brasil

 Voltar a FISL
Tela cheia Sugerir um artigo

Abrem-se as portas e começam as atividades do fisl11

21 de Julho de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1347 vezes

FislaberturaApesar do frio e da chuva em Porto Alegre, já é grande a movimentação de pessoas nos espaços do Centro de Eventos da PUCRS, onde teve inicio, na manhã desta quarta-feira (21/07), a 11ª edição do Fórum Internacional Software Livre, o FISL.

No Twitter, pipocam comentários sobre o evento. O usuário @leonardosilvasc foi um dos tantos perfis no microblog a falar sobre a atual edição. “Bom dia, falamos ao vivo da fria e chuvosa Porto Alegre #TCHÊ, e vamos para a 1ª palestra do #FISL.” postou ele.

É desde o início da semana, porém, que centenas de participantes vindos de todos os estados brasileiros registram nas redes sociais as expectativas em relação à sua chegada na capital gaúcha para o evento, aumentando ainda mais as esperanças da realização de mais uma edição de sucesso deste que é um dos maiores encontros de Software Livre da América Latina.

Ao todo, serão mais de 500 horas de atividades durante todos os quatro dias de palestras, workshops e debates acalorados sobre o universo open source.

Área de exposições abrirá amanhã

Apesar das palestras já estarem em andamento, a área de exposições, espaço 100% gratuito e aberto ao público em geral, deverá ser inaugurada apenas nesta quinta-feira (22/07). Até lá, somente os espaços onde ocorrem as atividades estarão acessíveis aos participantes.


Tags deste artigo: fisl2010

Eventos de Software Livre no Brasil