Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

pm@paulomarcos.com | msg: 74.9110 4596
Jornalismo no Rádio, TV e Internet

http://www.dotpod.com.ar/wp-content/uploads/2008/06/sonico-logo.jpg

 

 

http://static.wix.com/media/1ff96be45122890f6b04ceeaa7dbd2d3.wix_mp

PM no Twitter

404 Not Found

Este perfil não tem posição geográfica registrada.

Paulo Marcos

Paulo Marcos
Pintadas - Bahia - Brasil
 Voltar a Paulo Marcos...
Tela cheia

Gavião recebe rede de esgoto

14 de Dezembro de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - 1Um comentário | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1454 vezes

A Prefeitura de Gavião no Sertão da Bahia está construindo e entregando diversas obras nas áreas de esgotamento sanitário, a tradicional rede de esgoto que geralmente é desprezada por grande parte dos administrados públicos, pois infelizmente muitos acreditam que o fato de ficarem embaixo da terra teoricamente não rendem como marketing político.


Construção da rede de esgoto da rua Humberto de Campos em Gavião-BA | Foto: Luis Antônio || Gavião Hoje

A nova administração pública de Gavião está encarando esse desafio e construindo rede de esgotamento sanitário em várias ruas da cidade, essa semana foi concluída a abra no bairro do Hospital, conhecido popularmente com “Pigi, além dessa, do início do ano corrente até agora foram realizadas obras da mesma natureza nas seguintes localidades: Rua João Durval interligando para a Avenida Humberto de Campos, fundos das antigas batedeiras também situadas nessa mesma avenida,  Rua Beira rio lado direito, trata-se de localidades onde o esgoto corria a céu aberto desde o período em que foi implantada água encanada em nossa cidade.

Em alguns trechos já foi feito rede de esgoto em administração anteriores, o fato é que utilizaram cano de PVC de 100mm, material totalmente inadequado para esse tipo de obra, foi o que ocorreu na área da rua Beira rio por exemplo, onde a Prefeitura teve de refazer todo o trabalho novamente. Segundo moradores, a realização dessas obras tem sido de suma impotência, além de acabar com o mal cheiro, reduz a infestação de doenças e pernilongos.

Por: Luis Antonio || Gavião Hoje


Tags deste artigo: obras gavião prefeitura esgoto

1Um comentário

  • Bb4403f3d50c686ef18d0ff2d3fe2371?only path=false&size=50&d=404marcio(usuário não autenticado)
    21 de Dezembro de 2009, 21:40

    Q absurdo!!!

    quando postamos uma reportagem em um jornai, site, ou qualquer outros meios devemos informar aos leitores a verdade, mas não é isso q vejo nesse site pq gavião esta as moscas...nada foi feito em um ano de gestão so pintaram as mitas obras que o gestor anterior construio, desentupir as resdes é dever dogestor atuas nau dizer que esta fazendo rede de esgoto. isso é um absurdo!!!!


Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.