Estão abertas as inscrições para as entidades interessadas em participar do processo eleitoral do Ceca - Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente da Bahia.
Márcio Mascarenhas, ex-conselheiro do CECA - Foto: Paulo Marcos | 27.08.2009
O antropólogo e ex-conselheiro do CECA, Márcio Mascarenhas, argumenta que as organizações da sociedade civil da Região Sisaleira precisam se organizar para participar deste momento.
Ouça a entrevista com o repórter Paulo Marcos
Baixe aqui em MP3 – 128kb – 4.7 MB – 5 minutos
Baixe aqui em MP3 – 64kb – 2.4 MB – 5 minutos
Baixe aqui em OGG – 128kb – 700 Kbs – 5 minutos
Saiba mais - Segundo a coordenadora do Centro de Apoio Operacional às Promotorias da Infância e da Juventude (Caopjij), procuradora de Justiça Lícia de Oliveira, o processo eleitoral será fiscalizado pela promotora de Justiça Maria Eugênia Vasconcelos Abreu, que terá como substituta a também representante do Ministério Público Márcia Luzia Guedes de Lima, ambas com atuação na Promotoria da Infância e da Juventude. A apuração acontecerá logo após o encerramento da votação, sendo proclamado, em seguida, o resultado com os nomes das entidades e os respectivos número de votos obtidos.
As inscrições vão até 17 de novembro, na sede da entidade, situada na rua Boulevard América, 27, Jardim Baiano, em Salvador. A eleição ocorrerá no dia 14 de dezembro na sede da Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac), na sala de treinamentos, situada na rua Agripino Dórea, 26A, Pitangueiras, Brotas.
Mais informações:
Paulo Marcos || Radialista - Estudante de Rádio e TV na UNEB
Conceição do Coité – BA. Tel. 75.8171 7199
pm@paulomarcos.com - www.paulomarcos.com
Gravação realizada dia 06 de novembro de 2009, por telefone e editada no software livre Audacity
0sem comentários ainda