Estou sempre feliz com a rádio onde começei minha carreira. Hoje conversei com Diego Sandes, atual coordenador da Barreiros FM. Ele e Neto Santos estavam num encontro realizado pelo MOC aqui em Conceição do Coité.

Eu não havia visitado o blogue da rádio esta semana. Ele falou "você viu as fotos da enchente do Rio Jacuípe?"

Respondi que não. Fiquei curioso. Diego é sempre antenado nas novidades e muito criativo. A irmã dele (Jaselma) diz que "ele se parece com você". Mas eu acho que eu se pareço com ele. Olha só o que Diegão anda aprontando por lá. Selecionei as cinco últimas postagens do blogue: barreirosfm.blogspot.com e resolvi oferecer para meus leiotres. As fotos são pinturas da realidade barreirense. Desde o Rio Jacuípe lindo e cheio à exposição de caprinos e ovinos. Parabéns Diego e continue assim.

Ouça nossa Rádio ao vivo


terça-feira, 27 de outubro de 2009

Depois de uma boa chuva no sertão vem a diversão! uma galera praticando esporte radical, pulando de uma ponte de aproximadamente 10 metros de altura. no Rio Jacuipe nas mediações de do Distrito de Barreiros.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Rio Jacuipe na cheia de Outubro/2009


sábado, 10 de outubro de 2009

Aconteceu no dia 10 outubro em barreiros a 1º feira de caprinos e ovinos de barreiros

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

1º concurso de literatura da Escola Dom Avelar em Terra Branca

No dia 03/10 aconteceu em terra branca o primeiro concurso de literatura da escola Dom Avelar Brandão Vilela, o concurso teve como idealizador o professor Leandro magno, que segundo ele essa idéia surgiu depois dele assistir uma matéria, ai teve a idéia de fazer esse concurso em terra branca.

O concurso teve muitas obras que por final ficaram três obras para concorrer o premio de R$100,00.

Em 1º lugar ficou a obra cultura popular escrito pela turma da 8ª série os alunos Rafael,

Alisom,Landerson,Gille,Esdras,Ionar e Gisane.

Reportagem: Diego Sandes


ouça aqui entrevista especial com os ganhadores