Estamos recebendo propostas para a apresentação de palestras e oficinas no Joomla Day Brasil 2014. O palestrante deverá ter domínio sobre o tema e capacidade didática para ministrá-lo para grandes públicos. As propostas enviadas serão analisadas por uma comissão do evento para possível inclusão na grade de programação do evento. Os interessados em submeter palestras e oficinas para o #JDBR14 deverão fazer o envio pelo site no menu "Submissão de Palestras" até o dia 25/02/2014.
O local de realização do evento dispõe de 03 auditórios, com capacidade de 100 a 400 pessoas. Espera-se um público circulante de 400 pessoas durante os dois dias de realização do evento. As palestras selecionadas terão duração estimada de 50 minutos e as oficinas duração de 3 horas. Durante o evento, haverá uma equipe de apoio sinalizando o controle de tempo do andamento e da conclusão de cada palestra.
O responsável pelo trabalho selecionado se compromete a apresentá-lo no Joomla Day Brasil 2014 conforme horário definido pela coordenação do evento.
Datas importantes:
- Submissão de palestras até 25 de fevereiro
- Notificação de palestras aprovadas ou não entre 05 e 10 de Março
0sem comentários ainda