Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Blog Café do Elias™

Seja bem vindo! Acompanhe também o Twitter (@BlogCafedoElias).

http://eliasemanuel.blogspot.com/

 Voltar a BlogCafédoElias
Tela cheia

A Juventude quer viver: Diga não à violência e ao extermínio de jovens!

19 de Agosto de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 187 vezes


A JUVENTUDE QUER VIVER: DIGA NÃO À VIOLÊNCIA
E AO EXTERMÍNIO DE JOVENS

A Cátedra UNESCO de Juventude, Educação e Sociedade, juntamente com o Curso UCB Virtual de Pós-Graduação em Adolescência e Juventude, com a Diretoria de Programas de Pastoral – Projetos Celebrações e Reflexões, o Programa Arte Cultura da Universidade Católica de Brasília (UCB) e o Centro Popular de Formação da Juventude – Vida e Juventude, realizará, nos dias 26, 27 e 28 de agosto de 2010, o Seminário “A Juventude quer viver: diga não à violência e ao extermínio de jovens.

Sendo esta uma responsabilidade de todos nós, o tema proposto tem por objetivo aprofundar a discussão em torno da temática das violências contra as juventudes, grupo vulnerável e tradicionalmente excluído das políticas públicas, estimulando os jovens acadêmicos da UCB e da comunidade regional a assumirem maior protagonismo no enfrentamento desta questão, pois este é um problema de todos nós. Assim, o convidamos a abraçar esta causa e refletir conosco a temática proposta, certos de que estaremos dando o primeiro passo.

Contamos com o seu apoio e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos. (61 - 3356-9492).

As inscrições, realizadas gratuitamente, deverão ser feitas por e-mail catedra@ucb.br até o dia 25/8 com as seguintes informações: Nome completo, RG e CPF, para confecção dos certificados.

Público alvo: Educadores, estudantes, funcionários e comunidade em geral.

PROGRAMAÇÃO


Fonte: http://eliasemanuel.blogspot.com/2010/08/juventude-quer-viver-diga-nao-violencia.html

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.