O movimento “O Paraná que Queremos” – encabeçado pela seção paranaense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PR) – convocou a população para ir às ruas para pedir a moralização política da Assembleia Legislativa do Paraná.
O Movimento Software Livre Paraná e a Comunidade ODF participaram do manifestoA Gazeta do Povo acompanhou a mobilização que ocorreu em 13 cidades do Paraná nesta terça-feira (8) contra a corrupção na política e pediu a transparência no poder público. O movimento “O Paraná que Queremos” – encabeçado pela seção paranaense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PR) – convocou a população para sair às ruas e pedir a moralização política na Assembleia Legislativa do Paraná.
O ato público foi convocado em protesto contra a existência de diários secretos com nomeações de funcionários fantasmas na AL e que levaram o Ministério Público (MP), após investigações da RPCTV e Gazeta do Povo, a rastrear um desvio milionário de recursos que envolve diretores e deputados estaduais em um esquema que perdura há pelo menos 20 anos.
Leia a matéria completa, aqui...
0sem comentários ainda