Ir para o conteúdo
Ir ao Topo
ou

FISL 14

Rádio Software Livre

FISL 14 - Ao vivo

Patrocinadores

#Ficadica

 

 

Mostra de Projetos

Assine nossa news!

Receba nossas notícias no seu email

TV Software Livre

Teaser fisl14 - Participe! :-)
 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Inscrições para o Hackathon de Dados dos Programas Sociais abrem na quinta

26 de Junho de 2013, 0:00 , por Leonardo Foletto - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 779 vezes
Licenciado sob GNU FDL
Traduções

 

Um Hackaton está confirmado para o FISL: é o de Dados dos Programas Sociais do Governo Brasileiro, uma parceria entre o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).

As inscrições vão abrir dia 4/7, quinta-feira, às 10h00min, e vão até às 10h59 da sexta 5/7. O Link para o formulário de inscrição será divulgado no dia 04/07, a partir do anuncio oficial na abertura do evento. O Hackathon é uma maratona de desenvolvimento de projetos de software utilizando como base dados governamentais abertos.

Programadores, desenvolvedores, hackers e inventores em geral que estarão presentes no fisl14 poderão participar, em equipes ou individualmente, desenvolvendo projetos que visem melhorar a transparência de informações públicas por meio de tecnologias digitais.

A Equipe vencedora será premiada com um Notebook Samsung, já a segunda colocada, com um Smartphone Samsung Galaxy S3 e, por fim, a equipe classificada na terceira posição será premiada com um tablet Galaxy Note.

Monte sua equipe e participe!

 


Tags deste artigo: brasil mcti hackathon dados abertos transparência