Ir para o conteúdo
 

Blog RSS feed

ou

 Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo

Sim, nós desenhamos livremente na #cpbr4!

18 de Janeiro de 2011, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1385 vezes

Quem participa da Campus Party 2011 já pode colocar na agenda, além da palestra sobre o Noosfero, a oficina “Código Dojo de extensões de Inkscape”, que acontece na sexta-feira, 21, às 09:30 no Palco Software Livre.

O Inkscape é o software livre utilizado pela Colivre para desesenhar toda interface gráfica do Noosfero, como também desenvolver nossas logos e layouts para sites.

Na prática, se você acha que o Inkscape falta alguma funcionalidade, aprenderá então como fazê-las via extensões e, assim, contribuir para sua própria ferramenta de desenho vetorial. :)

E, quem não está no Campus Party, pode acompanhar pelo blog da Colivre as novidades ou no site da comunidade Inkscape Brasil. O que importa é conheçermos e usarmos o melhor software livre para edição vetorial !

Resumo
Oficina: Coding Dojo de extensões de Inkscape
Quando: sex, 21 de janeiro, 09:30 – 12:15
Onde: Bancada 2 - Software Livre - Campus Party
Oficineiro: Aurélio A. Heckert  - Membro do time internacional de desenvolvedores do Inkscape, membro organizador co-fundador da comunidade Inkscape Brasil, membro co-fundador da COLIVRE.


Tags deste artigo: inkscape noosfero colivre software livre campus party

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.