Ir para o conteúdo
ou

Thin logo

Screenshots

Desenvolvimento

redirection forbidden: http://trac.wildfiregames.com/log/ps?format=rss&limit=5 -> https://trac.wildfiregames.com/log/ps?format=rss&limit=5

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

0 A.D. - Relatório de Desenvolvimento #11

24 de Fevereiro de 2013, 0:00 , por Aurélio A. Heckert - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 549 vezes

Wildfire Games, o grupo internacional de voluntários desenvolvendo 0 A.D., orgulhosamente apresenta o relatório de desenvolvimento desta semana!
Se você quer saber mais sobre o desenvolvimento deste RTS (do inglês Real Time Strategy game, jogo de Estratégia em Tempo Real), multi-plataformas e de código aberto, ou se está interessado no desenvolvimento em geral, este relatório pode se provar uma leitura interessante.

Se você deseja participar deste projeto, nós insistimos para que você realize sua apresentação no nosso fórum. Nós estamos procurando contribuintes nas áreas de Gameplay, IA, Programadores Gráficos e de Som, bem como Animadores e Artistas de 3D e de Texturas. Prefere fazer algo diferente de programar ou desenhar? Felizmente (para o seu portfolio) também estamos procurando por um Líder para o nosso Departamento de Som, Editores de Vídeo, um Diretor de Documentação e Designers de Cenários. Ainda sem sorte? Venha ao nosso fórum e participe da nossa comunidade ativa!

!!! Estamos procurando (experientes) programadores. Você é um? Dirija-se a esse tópico. Suas contribuições são cruciais !!!

Recurso do Mês: Construção

Programação, Arte e Som

Nossa orquestra-de-dois-homens, Omri Lahav e Jeff Willet, esteve ocupada ultimamente, muito ocupada. Não só eles finalizaram uma nova trilha sonora para os Celtas, mas os Helênicos e os Máurias também receberão uma trilha sonora muito em breve. Como sempre, quando uma trilha sonora é liberada, você pode checá-la aqui no Bandcamp.

historic_bruno adicionou visualizações dos edifícios que se erguem durante a construção (screenshot acima) e um script para montar as dependências e pactoes do OS X, tornando muito mais fácil a vida dos desenvolvedores do 0 A.D. que usam OS X.
Além de dezenas de bugs corrigidos, historic_bruno também cuidou do problema das texturas que não carregavam. Lembra de quando você iniciava uma partida e tudo aparecia cinza por algum tempo? Isso agora é coisa do passado!

Pureon submeteu turbantes/faces para os Máurias e um onagro de cerco. Atualmente, ele está trabalhando na fazenda dos Máurias.

Enrique esteve trabalhando nos elefantes Máurias e no Mercado Máuria.

Leper submeteu um bocado de patches: notificação ao jogador quando um tributo for recebido (por alpha123), ajustes nos templates (por qwertz/kosmo), estatísticas dos tributos adicionadas à tela de placar (por alpha123). Ele também adicionou suporte a mods para o usuário e corrigiu uma boa quantidade de bugs maiores (e menores).

stwf postou um patch com o novo gestor sonoro do jogo. Esse gestor sonoro ainda está sendo testado e, esperamos que seja implementado em breve.

Gen.Kenobi adicionou mapas normal, parallax e especular para todos os edifícios e barcos dos Máurias.

Spahbod adicionou um novo mapa aleatório, Kerala.

Vossa “éminence grise” Philip fez alguns ajustes no coletor de estatísticas (suporte a Windows 8), e também consertou alguns alertas de análises estáticas.

Zoot implementou a detecção de batalha! Por exemplo: quando uma batalha está acontecendo, o jogo vai automaticamente mudar a música de pacífica para música de batalha. Mas esse é apenas um dos benefícios da detecção de batalha. Postaremos mais informações a respeito.

ndragu postou um barco de guerra Máuria.

O Javascript debugger do Yves atraiu a atenção de mmayfield45, que criou uma web-GUI.

Mythos_Ruler postou vários ajustes no balanceamento de unidades/civilizações.

Nos vemos em algumas semanas com mais notícias sobre o desenvolvimento de 0 A.D.!

Observação: Esta matéria foi traduzida de um relatório publicado pelo time de desenvolvimento, originalmente publicada no dia 22/02/2013. Confira a matéria original aqui.


Tags deste artigo: relatorio desenvolvimento construção

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.