Ir para o conteúdo
ou

Thin logo

Screenshots

Desenvolvimento

redirection forbidden: http://trac.wildfiregames.com/log/ps?format=rss&limit=5 -> https://trac.wildfiregames.com/log/ps?format=rss&limit=5

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Blog de Música do 0 A.D. #2

12 de Março de 2013, 0:00 , por Pedro Augustus Diniz Falcão Silva - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 258 vezes
Licenciado sob CC (by-sa)

À medida que pregredíamos em direção à versão Alfa 7, o Menu Principal foi redesenhado pela equipe e a música também mudou, para uma trilha chamada “Honor Bound”.
(A propósito, gostaria de de reservar ums segundo e agradecer a todos os membros da equipe por sugerir títulos para as trilhas!) Duas novas introduções ao jogo foram o tema de derrota: “Dried Tears”, e a civilização Cartaginesa – completa com duas novas trilhas: “Peak of Atlas” e “Mediterranean Waves”.
O Artista de Percussão Dror Parker se junto a nós para gravar Pandeiro, Tamborim, Darbuka e Tom (um instrumento bem peculiar) e eu construí as músicas sobre o seu inspirador trabalho!
Além destes distintos sons percussivos, Cartago foi retratada com um Duduk e uma flauta de madeira.
Por último, mas não menos importante, para a versão Alfa 7, minhas rês originais trilhas A5 foram remixadas e remasterizadas e a flautista Marta Mc’cave se juntou a nós para gravar uma parte da trilha Helênica, “Forging a City-State”. Sua improvisação foi tão boa que eu adicionei um segmento inteiro para a peça baseada nela e é graças a sua maestria na flauta que essa música é tão viva e continua sendo uma das minhas favoritas ainda hoje!

Escute aqui as músicas:
- Honor Bound
- Dried Tears
- Peaks of Atlas
- Mediterranean Waves
- Forging a City-State


Obrigado por escutar e fique ligado para mais da música de 0 A.D.!
- Omri Lahav

Matéria originalmente publicada no dia 6 de Março de 2013. Confira aqui a versão original.